Na estreia de Ramon fora de casa, Vasco vence o Ceará por 3×0 e mantém os 100% de aproveitamento além da liderança do campeonato. A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes viu o Vozão pressionar desde o primeiro minuto de partida e conseguiu ser cirúrgico ao aproveitar as oportunidades na segunda etapa.
MANDARAM BEM
GERMÁN CANO – 8,0
O argentino mostrou novamente seu faro de artilheiro. Mesmo isolado no campo de ataque sem receber um bola durante toda o 1° tempo, Cano mostrou oportunismo na primeira chance que teve e marcou mais um gol com a camisa do Vasco. É o seu 12° tento em 16 jogos na temporada.
FELLIPE BASTOS – 8,0
Mais uma grande partida do cão de guarda do meio-campo do Vasco. Muito sólido defensivamente e na frente mais uma vez oportunista fazendo um belíssimo gol em mais um de seus belos chutes de longe. Um dos pilares do time de Ramon Menezes.
ANDREY – 7,5
Outra grande partida do volante vascaíno. Fechou muito bem os espaços quando foi exigido e um dos poucos a dar qualidade na saída de bola. Belíssimo drible no estilo futsal para servir Cano no primeiro gol do jogo.
BENÍTEZ – 7,5
Muito aguerrido em campo. Tentou puxar os contra-ataques, girou a bola no meio e quando foi preciso ajudou bastante na marcação. Mais uma excelente partida do camisa 10 argentino. Teve participação cirúrgica ao roubar a bola no primeiro gol.
RIBAMAR – 7,0
Entrou no final do jogo e ainda deu tempo de ser coroado com um gol. Então merece nosso destaque.
FICARAM DEVENDO
CLAUDIO WINCK – 5,5
Diferente de Pikachu, é um lateral com características mais defensivas e fechou muito os espaços atrás, porém deveria se lançar mais vezes à frente para tirar a equipe do sufoco.
NETO BORGES – 5,0
Estreantes da noite, o lateral-esquerdo entrou no esquema como um meia esquerda ajudando Henrique na marcação por aquele lado do campo. O jogador esteve muito afobado e pouco produziu na frente. Sofreu com as investidas de Mateus Gonçalves do Ceará.
TALLES MAGNO – 5,5
Ainda muito longe do Talles de 2019. Na partida de hoje ele tentou ser mais participativo e ajudou bastante na marcação. Quando a equipe precisou dele para puxar os contra-ataques ou para alguma jogada individual ele deixou a desejar.
NOTAS
FERNANDO MIGUEL- 6,5
CLAUDIO WINCK- 5,5
RICARDO GRAÇA- 6,5
LEANDRO CASTÁN- 6,0
HENRIQUE- 6,0
ANDREY- 7,5
FELLIPE BASTOS- 8,0
BENÍTEZ- 7,5
TALLES MAGNO- 5,5
CANO- 8,0
ENTRARAM
BRUNO GOMES- 6,0
GUILHERME PAREDE- 6,5
CARLINHOS- 6,5
MIRANDA- sem nota
RIBAMAR- 7,0
RAMON MENEZES – 8,0