Atuações ENM: Cano marca dois gols e é fundamental na vitória do Fluminense; veja as notas

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense estreou com o pé direito na Copa Libertadores ao vencer o Sporting Cristal, do Peru, de virada por 3 a 1. Os gols foram marcados por Germán Cano, duas vezes, e Vitor Mendes. O Tricolor assume a liderança do Grupo D ao lado do The Strongest, da Bolívia.

A equipe comandada por Fernando Diniz começou o jogo pressionando e chegando com perigo por três vezes, porém não conseguiu aproveitar bem as oportunidades. Com 17 minutos de jogo, Felipe Melo falhou e entregou de bandeja um contra-ataque para o Sporting Cristal, que abriu o placar em um gol muito parecido com o de Ayrton Lucas no último domingo.

Logo depois, o Fluminense partiu pro ataque e chegou ao empate com Germán Cano, após cabeçada sensacional de Nino em cobrança de escanteio. No segundo tempo, Marcelo deu um passe de trivela espetacular para Jhon Arias, que entrou na área e cruzou para Germán Cano virar a partida. No final do confronto, Vitor Mendes garantiu a vitória depois de belo cabeceio em nova cobrança de escanteio.

CONFIRA AS NOTAS

Fábio – 6,5

Samuel Xavier – 5,5

Nino – 6,5

Felipe Melo – 4,0

Marcelo – 6,5

André – 6,5

Alexsander – 6,0

Ganso – 6,5

Arias – 7,5

Keno – 5,5

Cano – 8,5

Entraram

Vitor Mendes – 7,0

Lima – 6,0

Gabriel Pirani – 6,0

Lelê – 6,0

Thiago Santos – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo