Flamengo

Atuações ENM: Cebolinha vai bem, Gabigol converte pênalti e Santos falha em derrota do Flamengo para o Athletico; veja notas

Atuações ENM: Cebolinha vai bem, Gabigol converte pênalti e Santos falha em derrota do Flamengo para o Athletico; veja notas
Foto: Reprodução | Twitter do Flamengo

Santos: Não apresentou muita novidade. Teimou em jogar mais como líbero e, com isso, trouxe preocupação para a sua zaga. Hoje, Santos não foi feliz. Falhou na saída no primeiro gol do Arhletico. E no segundo, não conseguiu chegar na bola. Infelizmente, no final da partida, aconteceu um choque violento com Vitor Roque e o goleiro deixou o campo para a entrada de Matheus Cunha. Nota: 4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Wesley: Foi um dos jogadores que não renderam o que se esperava nesta partida. Tentou apoiar pelo flanco direito e não conseguiu. Quando tentou defender, em muitas oportunidades falhou também. No meio de campo, foi totalmente nulo. Nota: 5.

Fabrício Bruno: Não comprometeu, mas também não foi essas coisas. Em muitas oportunidades, teve a regalia para fazer grandes jogadas e não promoveu a aventura. Poderia ter jogado mais. Nota: 5.

Léo Pereira: Foi o melhor da zaga. Trabalhou com seriedade e deu conta do recado. Apoiou sua equipe e fez ótimos lançamentos para o ataque. Nota: 6.

Ayrton Lucas: Trabalhou bem, mas foi muito marcado. O apoio pelo flanco esquerdo foi muito bem vigiado pela zaga do Athletico. Mesmo assim, em muita oportunidades, ele mostrou que atravessa um bom período. Nota: 5,5.

Erick Pulgar: Tem alcançado um posicionamento muito bom na equipe de Sampaoli. Valeu a confinaça que o treinador argentino tem depositado nele. Nesta tarde não foi diferente, jogou uma boa partida. Seguro, foi uma das grandes figuras do time rubro-negro. Nota: 7.

Thiago Maia: Não tem encontrado o seu melhor posicionamento e por muitas vezes se mostra perdido pelo meio de campo. Nesta tarde aconteceu a mesma coisa. Ficou inteiramente perdido com a produção de Fernandinho, que atrapalhava todas as jogadas do Flamengo. Nota: 5.

Everton Ribeiro: Está difícil do camisa sete entrar na sua forma ideal. Hoje, jogou mal. Não conseguiu fazer o entrosamento do setor direito do seu ataque, tendo a mesma falha dos seus companheiros de meio de campo. Rendeu pouco. Nota: 5.

Matheus França: Jogou muito pouco. Aliás, foi uma decepção. A gente esperava muito mais dele, que é uma das revelações do time da Gávea. Hoje foi mal. Nota: 5.

+ Athletico vence o Flamengo de virada e reage no Brasileirão

+ LANCE A LANCE – Athletico 2 x 1 Flamengo

Everton Cebolinha: O melhor do Flamengo. Desde o início, estava com disposição de jogar futebol. Por muitas vezes, no lembrou o Cebolinha do Grêmio. Arisco e com poder de visão das grandes jogas de ataque, levando a bola na linha de fundo e causando transtorno à defesa contrária. Nota: 7,5.

Gabigol: Totalmente fora de forma. Dá saudade na gente daquele jogador que era definitivo quando a bola sobrava para ele em qualquer lugar da entrada da grande área. Ele não tem funcionado. É bom o departamento de futebol observar o que vem acontecendo com este grande goleador. Afinal, ele é decisivo nos momentos em que o Flamengo mais precisa dele. Vale lembrar que ele bate muito bem o pênalti que resultou no gol do Rubro-Negro. Nota: 5.

Substituições

Arrascaeta: Deu uma nova vida ao setor direito do ataque rubro-negro. Mesmo assim, jogando bem, a gente via que ele não atravessa o seu melhor período na preparação física. Está se recuperando. Nota: 6.

Victor Hugo: Entrou bem. Conseguiu dar uma ajuda muito boa a exibição de Arrascaeta. Este jovem jogador tem mostrado que tem futuro no time da Gávea. Hoje, por exemplo, marcou bem Fernandinho, que comandava o meio de campo do Athletico. No entanto, o volante do Furacão deu lindo passe que iniciou a jogada do segundo gol dos paranaenses. Nota: 6.

Marinho: O técnico chamou Marinho, por quem tem grande confiança desde a época do Santos. A forma dele não é das melhores. Hoje, repetiu a dose. Jogou pouco e não se encontrou em campo. Nota: 4.

Matheus Cunha: Entrou aos 40 minutos do segundo tempo. Sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo