Juventude

Atuações ENM: César brilha mas não consegue prevenir a derrota do Juventude

Fernando Alves/E.C Juventude

A má fase continua assombrando o Juventude que saiu derrotado de virada por 3 x 1 contra Atlético-GO, no Antonio Accioly. Nesta noite de domingo (19), o Juventude, novamente, iniciou bem a partida, conseguiu abrir o placar e o César defendeu a penalidade do Marlon Freitas no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a narrativa mudou, logo no início William Matheus foi expulso e o dragão cresceu no jogo e conseguiu facilmente virar o jogo contra a equipe do Papo. Com esse resultado o Juventude permanece encalhado nos 10 pontos e assumiu a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

DESTAQUES

César: O goleiro que foi exposto pela sua frágil zaga ao longo de grande parte da partida, fez grandes defesas e preveniu que a derrota fosse maior. Além da grande atuação, César ainda pegou a penalidade no final do primeiro tempo.

Rodrigo Soares: O lateral que soube se adaptar muito bem no esquema que o técnico Eduardo Baptista optou no confronto de hoje, subiu bem ao ataque e fazia uma boa recomposição defensiva. Além de ter sido o autor do único gol do Papo, Rodrigo foi o melhor jogador de linha pelo lado dos gaúchos.

Chico Kim: O jogador mais diferenciado do atual elenco do Ju e a esperança de jogadas diferenciadas no meio do Papo, não correspondeu às expectativas hoje. Chico não conseguiu criar nenhuma grande chance, além de ter errado inúmeros passes durante a partida.

William Matheus: O veterano lateral esquerdo que deveria transmitir responsabilidade e segurança ao resto do elenco, mais uma vez impactou diretamente o resultado da partida com sua expulsão no início do segundo tempo. A partida de William não foi ruim somente pela expulsão, o camisa 6 também cometeu a penalidade a favor do Atlético-GO. Foi imprudente e inconsequente durante a partida inteira.

NOTAS DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO

César –  8,0

Rodrigo Soares – 7,0

William Matheus –  3,0

Thalisson Khelven – 4,0

Rafael Forster – 4,5

Jean Irmer –  4,0

Jadson – 4,0

Chico Kim – 3,5

Capixaba – 4,5

Óscar Ruíz – 5,0

Ricardo Bueno – 4,0

SUBSTITUIÇÕES NO JUVENTUDE

Paulo Henrique – 4,0

Elton – 4,0

Paulinho Moccelin – 5,0

Darlan – sem nota (atuou poucos minutos)

Guilherme Parede – sem nota (atuou poucos minutos)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo