Nesta quarta-feira (26), Chapecoense e Avaí protagonizaram o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense na Arena Condá. O jogo terminou em 1 a 1, resultado que o Leão da Ilha precisava para ser campeão após vencer o primeiro jogo por 2 a 1. Giovanni marcou para o Avaí e Perotti empatou para a Chape. Com a melhor campanha da primeira fase e apenas uma derrota dentro de casa, o time da Chapecoense teve atuação inferior ao do Avaí nos dois jogos da decisão, não conseguindo colocar em prática o futebol do começo do campeonato.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Perotti: foi o destaque da Chapecoense no estadual, artilheiro do campeonato com 15 gols, saiu aplaudido pela equipe do Avaí na premiação após o jogo. Sem grandes participações ao longo da partida, foi responsável pelo único gol da equipe no jogo, um gol que poderia dar o título ao Verdão do Oeste caso a bola de Giovanni não entrasse no gol de Keiller.
Keiller: criticado pela torcida, não teve grande atuação, chegando a tocar na bola que balançou as redes. O goleiro já havia falhado em um dos gols sofridos no primeiro jogo da decisão, em Florianópolis.
Matheus Ribeiro: criou boas oportunidades no primeiro tempo. Em chute de fora da área obrigou Glédson a fazer boa defesa e cruzou na área para Fabinho acertar a trave e Derlan cabecear por cima do gol.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller – 5
- Matheus Ribeiro – 7
- Laércio – 6
- Lima – 6
- Derlan – 6,5
- Busanello – 6
- Léo Gomes – 5
- Moisés Ribeiro – 6
- Anderson Leite – 5
- Geuvânio – 6
- Mike – 6,5
- Foguinho – 6
- Fabinho – 7
- Ravanelli – 6
- Anselmo Ramon – 6,5
- Perotti – 7