Seleção Brasileira

Atuações ENM: Coletivo do Brasil vai bem, e Rayan e Dudu são destaques; veja notas

Atuações ENM: Coletivo do Brasil vai bem, e Rayan e Dudu são destaques; veja notas
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil encarou o Chile nesta quinta-feira (20), no estádio Rodrigo Paz Delgado, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Sul-americano sub-17 e venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Rayan (2) e Ricardo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Phelipe Leal está na liderança com 10 pontos conquistados.

AGENDA

Na próxima e última rodada do Sul-americano sub-17, o Brasil encara a Argentina, no domingo (23), às 18h (horário de Brasília). Já o Chile, enfrenta o Paraguai, no mesmo dia e no mesmo horário.

Confira abaixo os destaques do jogo e as notas das atuações.

DESTAQUES

Dudu – mais uma ótima partida, assim como foi em atuações anteriores. O camisa 10 do Brasil deu assistência para pelo menos dois gols, se movimentou bastante e criou jogadas para deixar seus companheiros em boas situações de finalizações. Fez uma partida segura e foi um dos destaques do jogo.

Rayan – assim como em outras atuações, o atacante do Brasil marcou os dois gols da partida e mais uma vez decidiu o placar. No primeiro gol marcou de pênalti e no segundo, recebeu um ótimo passe rasteiro de Dudu dentro da área e chutou cruzado sem chance para o goleiro. Mais uma boa partida do camisa 7.

Kauã Elias – hoje não foi tão presente no ataque brasileiro. Não participou tanto e não teve tantas oportunidades assim como foi em outras atuações. Neste jogo, foi abaixo daquilo que pode apresentar com a camisa do Brasil.

Ricardo Mathias – entrou em seu segundo jogo no torneio e teve a oportunidade de marcar o terceiro do Brasil com poucos minutos em campo. Marcou o que seria o quarto, mas a arbitragem marcou o impedimento.

VEJA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BRASIL

Phillipe Gabriel – 6,5

Chermont – 6

Vitor Nunes -6,5

Da Mata – 6

Souza – 6,5

Lucas Camilo – 6

+ Para saber tudo sobre o Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Matheus Ferreira – 6

Rayan – 7,5

Dudu – 7,5

Riquelme – 6,5

Kauã Elias – 5,5

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO BRASIL

Ricardo Mathias -7

Bernardo Valim – 6

Lorran – 6

Dalla Corte – sem nota

Rhuan Gabriel – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo