A Chapecoense recebeu o São Paulo nessa tarde de domingo (3), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. O primeiro tempo começou sem muita inspiração das duas equipes, até que aos 36 minutos da primeira etapa o argentino Rigoni fez um belo gol para o tricolor paulista abrindo o placar no primeiro tempo. O segundo tempo começou de maneira parecida com a primeira etapa, as duas equipes demonstrando falta de criatividade e como consequência poucas chances de gols eram criadas, até que aos 31 do segundo tempo Denner tabelou com Geuvânio e com um pouco de sorte achou Mike na pequena área para empatar a partida em 1-1, após o gol da Chapecoense o São Paulo até que tentou marcar o segundo gol mas não foi possível, com isso a partida acabou 1-1, a Chape segue na lanterna com 11 pontos.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Denner: O meia durante a partida toda esteve tentando criar as jogadas da Chape, até que no segundo tempo o meia foi muito bem e achou Mike na pequena área para empatar a partida, o atleta também foi bem nos duelos defensivos ganhando metade dos que disputou.
Mike: O atacante foi muito bem no confronto de hoje, errando poucos passes durante a partida e conseguindo dominar bem o lado direito da defesa do São Paulo, no segundo tempo o atleta conseguiu concluir uma ótima jogada da Chape e marcar o gol de empate do Verdão do Oeste na partida.
Keiller: O goleiro da Chapecoense vem fazendo ótimas partidas e hoje não foi diferente. O atleta após o gol sofrido no primeiro tempo fez boas defesas e ajudou a deixar a partida no 1-1.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller: 8,0
- Matheus Ribeiro: 6,5
- Kadu: 6,5
- Derlan: 6,0
- Busanello: 6,5
- Alan Santos: 6,5
- Léo Gomes: 6,0
- Denner: 7,0
- Mike: 7,0
- Bruno Silva: 6,5
- Anselmo Ramon: 6,5
Substituições
- Geuvânio: 6,5
- Ignácio: 6,5
- Renê Júnior: 6,0
- Ronei: 6,0
- Rodriguinho: 7,0