Ainda sem vencer em casa, o Atlético Goianense empatou com a Chapecoense no último minuto e acumula dois meses sem conquistar três pontos no Antônio Accioly. A última vitória foi contra o Fluminense no dia 23 de junho.
Com o resultado adverso no primeiro tempo, o Atlético-GO teve muitas dificuldades para conseguir moldar o seu jogo dentro de campo. Um time apático, sem criatividade e que não demonstrava vontade de vencer.
Por outro lado, nos minutos iniciais, teve uma esperança de melhora. O Dragão teve oportunidades de gol, e até conseguiu converter com um golaço do zagueiro Oliveira, mas estava em posição irregular.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Nos minutos finais, com bastante polêmica, o árbitro assinalou um pênalti a favor do time goiano e foi convertido por João Paulo.
No geral, foi uma atuação ruim do que se esperava das últimas partidas vista. A Chapecoense não ofereceu tanto perigo, no entanto, conseguiu ser eficiente em uma das oportunidades para fazer o gol. Mas o Atlético conseguiu conquistar um ponto onde parecia tudo perdido.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-GO:
- Fernando Miguel: 6,5
- Arnaldo: 7,0
- Wanderson: 5,0
- Éder: 7,0
- Natanael: 7,0
- Willian Maranhão: 6,5
- Gabriel Baralhas: 7,0
- Janderson: 7,0
- João Paulo: 7,5
- Arthur Henrique: 7,0
- Zé Roberto: 7,0
Entraram:
- Oliveira: 7,5
- Brian Montenegro: 6,5
- André Luis: 6,5
- Lucão: 6,5
- Matheus Barbosa: 6.0
O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29), às 18h15, para enfrentar o Internacional, no estádio Antônio Accioly.