Futebol

Atuações ENM: Com golaço e ótima partida de Praxedes, Red Bull Bragantino volta a ganhar no Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentaram na noite deste sábado (31), no estádio Nabi Abi Chedid. Apesar do deslize e da derrota para o Fortaleza na última rodada, o Braga se mostrou vivo na luta pelo topo da tabela, após vencer o Tricolor Gaúcho por 1 a 0. Praxedes teve a felicidade de marcar.

Durante todo o primeiro tempo houve domínio da equipe da casa, que foi a melhor em muitos aspectos. Mesmo com uma posse de bola maior, o Massa Bruta não conseguiu levar perigo ao gol do Grêmio. Enquanto o Bragantino não deu muito trabalho para o goleiro Gabriel Chapecó, Cleiton fez grandes defesas que fizeram o jogo terminar empatado no primeiro tempo.

Com a vitória desta noite, o Red Bull Bragantino fica em quarto lugar na tabela do Brasileirão. Além disso, após uma derrota e três empates, o Massa Bruta voltou a vencer no campeonato. Mesmo que o placar não tenha sido elástico, a vitória volta a trazer certa confiança para o time paulista.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será na próxima sexta-feira (6) contra o Sport, na Ilha do Retiro. Partida acontecerá às 19hrs pelo horário de Brasília.

DESTAQUES

Cuello – Tomás Cuello conseguiu ser, mais uma vez, um dos grandes destaques do Bragantino na partida. Jogou os 90 minutos e teve um aproveitamento de 75% de seus passes dados. Além disso, no fim do segundo tempo, assustou a defesa do Grêmio após um belo chute na entrada da área.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Praxedes – O autor do gol da vitória do Red Bull Bragantino faz sua marca nos destaques. Bruno Praxedes vem sendo um dos grandes nomes da equipe do Massa Bruta. Hoje teve 80% de seus passes certos na partida, além de ter ganhado 11 dos 15 duelos no chão. Gol de hoje é o segundo do jogador com a camisa do Braga.

Léo Ortiz – Zagueiro absoluto da equipe teve mais uma partida impecável. Foi o felizardo em ter dado a assistência para Praxedes finalizar e marcar o gol. Além disso, Ortiz conseguiu um aproveitamento de 88% de seus passes, sendo um dos melhores na partida de hoje.

NOTAS

Cleiton – 7

Aderlan – 7

Fabrício Bruno – 7,5

Léo Ortiz – 8

Edimar – 7,5

Raul – 7

Eric Ramires – 6,5

Artur – 7

Praxedes – 9

Tomas Cuello – 8

Ytalo – 7

SUBSTITUIÇÕES

Lucas Evangelista – 6,5

Jadsom – 6

Alerrandro – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo