Na noite deste sábado (24), o São Paulo visitou o Cruzeiro, na Arena Independência, em Minas Gerais. Com gol contra de Rafinha no início do jogo, o São Paulo criou pouco no ataque e sofreu com a forte marcação do Cruzeiro, conhecendo sua terceira derrota fora de casa, a quarta no Brasileirão. O time volta a campo na próxima terça-feira (27), contra o Tigre (ARG), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
PRIMEIRO TEMPO
O São Paulo começou o jogo sofrendo com a forte pressão do Cruzeiro e saiu atrás do placar logo aos três minutos de jogo, com um gol contra do lateral Rafinha, ao tentar cortar o cruzamento de William. O Tricolor ficou mais com a bola durante a primeira etapa, mas teve dificuldades em criar chances claras de gol e, nas poucas que teve, parou nas defesas de Rafael Cabral.
SEGUNDO TEMPO
Durante a segunda etapa, Dorival Júnior fez alterações que deixaram o time mais ofensivo e algumas chances foram criadas nos primeiros minutos. Porém, o São Paulo esbarrou no bloqueio cruzeirense e não conseguiu criar jogadas para quebrar as linhas defensivas, seja com passes ou dribles. Assim como no primeiro tempo, as poucas chances de gol que o Tricolor criou foram defendidas por Rafael Cabral.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira as notas para as atuações dos jogadores do São Paulo:
Rafael – 6,0
Rafinha – 4,0
Arboleda – 6,0
Beraldo – 6,5
Caio Paulista – 6,0
Jhegson Méndez – 5,5
Pablo Maia – 5,5
Rodrigo Nestor – 5,0
Alisson – 5,0
Wellington Rato – 6,0
Calleri – 6,5
Entraram durante o jogo:
Luciano – 5,5
David – 6,0
Juan – 6,0
Rodriguinho – 6,0
Marcos Paulo – 6,0
