Na noite deste domingo (18) Athletico e Cuiabá empataram em 2 a 2 pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com bom jogo de Tomás Cuello e volta de Marlos aos gramados depois de quatro meses sem jogar, o Furacão perdeu chance de encostar no vice líder Fluminense e ficou nos 44 pontos.
DESTAQUES
Tomás Cuello: Com golaço no primeiro tempo, Cuello foi o responsável por colocar o Athletico num jogo que vinha sendo atípico. Com boas participações pela esquerda e combinações com Terans e Pedrinho, ainda teve papel importante no segundo gol – desviou de cabeça para o chute de Terans que parou no braço de Paulão e originou o pênalti.
Marlos: Depois de quatro meses desde sua última partida, o meia Marlos voltou a campo contra o Cuiabá. Com boa participação na criação das jogadas, teve boas movimentações e apostou muito nas viradas de jogo. Não conseguiu ser tão objetivo, mas melhorou o momento athleticano no jogo.
Pedrinho: Titular para o descanso de Abner, Pedrinho teve jogo inconstante. Teve bons momentos, é verdade, mas o final nervoso de jogo e algumas decisões precipitadas puxam a atuação para baixo. Já teve partidas melhores pelo Athletico.
Para saber tudo do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
NOTAS
Anderson – 6,0
Khellven – 6,0
Pedro Henrique – 6,0
Thiago Heleno – 6,0
Pedrinho – 5,0
Hugo Moura – 5,5
Alex Santana – 6,0
Terans – 6,5
Canobbio – 7,0
Cuello- 7,5
Vitor Roque – 6,0
RESERVAS
Pablo – 6,5
Rômulo – 6,0
Marlos – 6,5
Léo Cittadini – 6,0
Matheus Felipe – 6,0