Na noite desta terça-feira (27), o Athletico foi à Vila Belmiro enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro, com a possibilidade de voltar ao G4 caso vencesse o Peixe e derrubasse o tabu histórico. Entretanto, o tabu foi mantido em uma noite pouco inspirada do Furacão na Baixada Santista e o Athletico estaciona na 6ª posição.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
DESTAQUES DO ATHLETICO
Marlos: Retornando aos poucos aos gramados, o camisa 10 rubro-negro entrou na metade do segundo tempo e mostrou um bom futebol e muita vontade de estar em campo. A atuação do meia deixou os torcedores esperançosos para que Marlos seja importante nessa reta final de temporada decisiva.
Vitor Roque: Também chamado por Felipão no segundo tempo, Vitor Roque participou dos ataques mais perigosos do Athletico na partida e chegou a ter boa chance de marcar, mas parou no goleiro santista, João Paulo.
Nico: Mais que a atuação, a versatilidade do colombiano precisa ser destacada. Sem laterais esquerdos de origem disponíveis, Felipão confiou o papel ao camisa 2, que fez uma partida regular e mostrou que pode ser uma concorrência para Abner e Pedrinho pela posição.
NOTAS DA PARTIDA
- Bento: 5
- Khellven: 5
- Matheus Felipe: 3,5
- Thiago Heleno: 6
- Nico: 6,5
- Fernandinho: 7
- Hugo Moura: 4
- Terans: 5,5
- Vitor Bueno: 4,5
- Vitinho: 4
- Pablo: 4,5
Substituições
- Cuello: 4,5
- Alex Santana: 6,5
- Marlos: 6,5
- Vitor Roque: 6,5
- Rômulo: 4