Em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO empatou com o Athletico Paranaense com um gol para cada lado no Estádio Olímpico, em Goiânia. É importante ressaltar que o time goiano estava com um a menos desde os 18 minutos da etapa inicial. Isso porque Willian Maranhão deu um tapa no rosto de Carlos Eduardo e foi para o vestiário mais cedo. Zé Roberto marcou para o Dragão com o peito ainda na primeira etapa e Léo Cittadini deixou tudo igual na segunda. Vale destacar a boa partida do zagueiro João Victor, que vem em uma crescente e foi o destaque da partida de hoje.
MANDARAM BEM
João Victor – 8,0
O zagueiro foi muito sólido nas disputas defensivas e essenciais para as saídas de bola do Dragão após a expulsão de Willian Maranhão. Além disso, em uma das suas investidas ofensivas, o zagueiro chegou na linha de fundo e cruzou para o gol de Zé Roberto.
Zé Roberto – 7,5
O atacante que completou seu sexto jogo com o Dragão marcou seu primeiro gol. Zé Roberto não vinha realizando boas partidas com o Atlético desde a sua chegada e fez hoje o seu melhor jogo com a camisa rubro-negra, fez um gol de peito e conseguiu criar algumas jogadas ofensivas.
FICARAM DEVENDO
Willian Maranhão – 3,5
Em uma noite esquecível, Willian Maranhão não conseguiu desempenhar o seu papel dentro de campo. Além disso, deixou o Atlético com um a menos aos 18 minutos da etapa inicial após dar um tapa na cara do adversário. O atleta não foi bem nos minutos que ficou em campo e prejudicou todo um planejamento da sua equipe com uma agressão.
Janderson – 5,5
O atleta estava com uma boa sequência de jogos e foi decisivo em muitos deles. Esse não foi o caso da partida de hoje, Janderson tentava mas não conseguia criar jogadas efetivas e perigosas para o gol adversário.
ATUAÇÕES DO ELENCO
- Jean – 7,5
- Dudu – 7,0
- João Victor – 8,0
- Éder – 6,5
- Natanael – 6,5
- Willian Maranhão – 3,5
- Marlon Freitas – 6,5
- Chico – 6,0
- Janderson – 5,5
- Zé Roberto – 7,5
- Matheus Vargas – 6,0
ENTRARAM
- Hyuri – 6,0
- Arnaldo – 6,5
- Matheuzinho – Sem nota
- Matheus Frizzo – Sem nota