Fortaleza

Atuações ENM: Com um golaço, Breno Lopes é o destaque do Fortaleza no empate com Atlético Mineiro, veja notas

Breno Lopes, no chute em que marcou um golaço diante do Atlético Mineiro. (Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC)

Fortaleza e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1 neste domingo (23), na Arena MRV, pelo Brasileirão. Breno Lopes foi o destaque tricolor, confira notas.

(Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC)

O Fortaleza visitou o Atlético Mineiro na Arena MRV neste domingo (23). Em partida válida pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, as equipes ficaram apenas no empate em 1 a 1, com gols de Breno Lopes e Paulinho. Entre os jogadores do Leão, o autor do tento foi o destaque, juntamente com a linha de zaga. Confira as notas das atuações do Tricolor.

DESTAQUE

Breno Lopes – Marcou uma pintura no jogo de hoje, realmente tirou um coelho da cartola para fazer o único gol Tricolor, algo necessário em partidas difíceis como essa. E é de jogadas como estas que o Leão necessita nesses momentos, de quem chama a responsabilidade. Novamente, desde que chegou vem buscando seu espaço na equipe, com boas atuações e participando de gols, seja marcando, ou dando a assistência, é participativo.

ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo – 6,0 – Boa atuação na partida, juntamente a toda a linha de zaga, fizeram o possível para evitar que o time sofresse gols hoje, infelizmente não conseguiram, mas vale ser mencionado.

Tinga – 6,0

Titi – 6,0

Brítez – 6,0

Felipe Jonatan – 6,0

Pedro Augusto – 6,0

Hércules – 6,0

Pochettino – 6,0

Yago Pikachu – 6,0

Renato Kayzer – 6,0 – A partida em que mais participou ativamente do jogo desde a sua volta ao clube. Teve a chance de se consagrar sua atuação com um gol, mas isolou.

Breno Lopes – 7,0

+ Leão teve oito desfalques

SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA

Zé Welison – 6,0 – Foi bem participativo desde que entrou, ajudou a mudar a equipe.

Martínez – 6,0 – Entrou junto a Zé Welison e também melhorou a equipe tricolor.

Calebe – SEM NOTA – Atuou por 10 minutos e saiu sentindo, preocupa.

Bruno Pacheco – SEM NOTA

Pedro Rocha – SEM NOTA – Mesmo com poucos minutos, ainda quase deu uma assistência. Fez a jogada para o gol que Kayzer perdeu. Para quem não tem ido muito bem, também vale ser mencionado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo