Corinthians

Atuações ENM: Corinthians e Avaí ficam no empate em retorno de Renato Augusto; veja as notas

Publicado em

Foto de Heuler Andrey/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (06), Corinthians e Avaí empataram, por 1 a 1, debaixo de chuva na Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina. Com a igualdade no placar, o Timão manteve a invencibilidade de 11 anos sobre o Leão da Ilha, entretanto pode ter se complicado na disputa pela liderança, deixando os dois pontos escaparem. Já os anfitriões, que saíram na frente do placar, seguem na briga contra o rebaixamento, estando apenas há dois pontos do Cuiabá, primeiro time na zona.

O primeiro tempo não contou com muitos momentos memoráveis, os catarinenses tiveram as melhores chances, explorando as laterais fragilizadas do Alvinegro, comprometidas pelo esquema tático de Vítor Pereira, enquanto os paulista pouco chegaram a meta. Foi num pênalti infantil de Balbuena, que Bissoli tirou o zero do placar para os donos da casa. No segundo tempo, o comandante corinthiano tratou de mudar o time, com a entrada de Renato Augusto, retornando pós lesão. Com as alterações, a equipe de Itaquera tomou conta do jogo, chegando ao empate na redenção de Balbuena, de cabeça, em escanteio, deixando tudo igual em Floripa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Publicidade

NOTAS

Cássio – 5,0

Rafael Ramos – 5,5

Gil – 5,5

Balbuena – 5,5

Fábio Santos – 4,5 (Yuri Alberto)

Cantillo – 6,0 (Du Queiroz)

Roni – 5,5 (Renato Augusto)

Giuliano – 5,0 (Fausto Vera)

Gustavo Silva – 5,0 (Ramiro)

Lucas Piton – 4,5

Roger Guedes – 6,0

SUBSTITUIÇÕES:

Yuri Alberto – 5,5

Fausto Vera – 5,0

Renato Augusto – 6,5

Ramiro – 5,0

Du Queiroz – 5,5

+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Avaí 1 x 1 Corinthians

+ Em meio a momento delicado nas Copas, Corinthians tenta se manter bem no Brasileirão diante do Avaí

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Flamengo, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Timão viaja ao Maracanã na esperança de reverter o placar de 2 a 0, do primeiro jogo, para seguir vivo na competição. O confronto será nesta terça-feira (09), às 21h30, no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile