Corinthians

Em meio a momento delicado nas Copas, Corinthians tenta se manter bem no Brasileirão diante do Avaí

Corinthians tenta seguir bem no Brasileiro em meio a momento difícil nas copas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Em meio a duas derrotas por 2 a 0 nos jogos de ida da Copa do Brasil e da Libertadores, para o Atlético-GO e para o Flamengo, respectivamente, o Corinthians precisa virar a chave para encarar o Avaí neste sábado (6) e se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Com a necessidade de conquistar um resultado positivo na terça-feira, na partida de volta contra o Flamengo, o técnico Vítor Pereira deve fazer várias alterações na equipe diante do Leão da Ilha.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A principal delas deve ser a presença de Renato Augusto. O meia vinha se recuperando de uma lesão no músculo solear, na região da panturrilha, que o afastou dos gramados por quase dois meses e voltou a ser relacionado. A tendência é que o jogador entre em campo por alguns minutos.

Apesar da cabeça na Libertadores, o Corinthians ainda tenta manter o foco no Brasileirão. Em caso de derrota, o Timão pode ser ultrapassado pelo Fluminense, e ver o líder Palmeiras abrir até sete pontos de vantagem na ponta da tabela.

Na partida diante do Avaí, o Time do Parque São Jorge reencontrará o atacante Paolo Guerrero, autor do gol do título mundial de 2012. Além disso, o Corinthians terá do outro lado uma equipe que luta contra o rebaixamento e terá um estádio que promete estar lotado.

+ Avaí x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vice-líder do Brasileirão, com 38 pontos, o Corinthians enfrenta o Avaí, primeiro time fora do Z4, com 21 pontos, pela 21ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 19h, na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo