Campeonato Brasileiro

Avaí x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (6), Avaí e Corinthians se enfrentam na Ressacada pela 21ª Rodada do Brasileirão, às 19h. No primeiro turno, o Timão derrotou o Leão da Ilha em casa por 3 a 0.

+ O que o Avaí de 2022 pode aprender com o de 2009

A equipe paulista chega ao confronto na segunda colocação, com 38 pontos, quatro atrás do rival Palmeiras. Já os catarinenses estão em 16º, com 21 pontos, e correm o risco de entrar na zona de rebaixamento caso não vençam a partida.

+ Corinthians busca ampliar escrita de 11 anos sem perder para o Avaí

FICHA DO JOGO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Bruno Cortez; Bruno Silva, Raniele e Eduardo; Pottker, Bissoli e Natanael (Muriqui).

Desfalques: Arthur Chaves e Morato (lesionados).

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos (Piton); Roni, Fausto Vera e Giuliano; Mosquito, Júnior Moraes e Róger Guedes (Giovane).

Desfalques: Maycon (fratura no segundo dedo do pé esquerdo); Willian (tendinite no músculo posterior da coxa direita) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

PALPITES DOS SETORISTAS DO ESPORTE NEWS MUNDO

Thiago Vernizi – setorista do Avaí: “As equipes vivem momentos opostos na competição, o que coloca o Corinthians como favorito. Por outro lado, o Avaí vem sendo muito forte na Ressacada, e chega à partida com apenas um desfalque no time titular – Arthur Chaves. Apostando nos contra-ataques, o Leão pode incomodar a defesa do Timão.”

Palpite: Avaí 1×2 Corinthians

Octavio do Canto – setorista do Avaí: “O Leão da Ilha, apesar da derrota na última rodada do Brasileirão, conta com a volta de Bruno Silva, experiente jogador do elenco, e deve vir com grande força para o jogo contra o Corinthians, que no meio de semana perdeu uma partida pela Libertadores. A grande campanha do clube paulista no campeonato Brasileiro dificultará para o Avaí, porém, Eduardo Barroca precisa obrigatoriamente de uma vitória ou empate para melhorar a vida do clube catarinense.”

Palpite: Avaí 1×1 Corinthians

Lucas Pereira Gioppo – setorista do Avaí: “Avaí conta com o time descansado e pouco ou quase nenhum desfalque, tem um elenco que se constrói, com reforços que podem o tornar muito forte. Corinthians tem mais de cinco desfalques, e provavelmente poupará, pensando no jogo do meio da semana pela libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, no qual deve reverter a difícil vantagem de 2 a 0 para o rubro-negro.”

Palpite: Avaí 1×1 Corinthians

Euller Pastro – setorista do Corinthians: “O Timão vem de uma frustrante derrota pela Libertadores, e foca neste confronto para tentar aliviar a atual situação que o clube se encontra. Para o jogo desta rodada, o Corinthians de Vítor Pereira deve ir a campo com um time reserva, visto que o jogo da volta diante do Rubro-Negro acontece já na próxima semana. Por tanto, diante das adversidades, o duelo tem tudo para ser o mais equilibrado possível.”

Palpite: Avaí 1×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo