Atuações ENM: Corinthians perde para rival e é eliminado do Paulistão 2022

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Corinthians enfrentou o São Paulo na tarde deste domingo (27), em jogo que o técnico Vítor Pereira contou com todos os titulares que iniciaram a partida contra o Guarani. Disputando o clássico com força máxima, com exceção de Fagner, que saiu lesionado ao 8 minutos da primeira etapa, o Timão tentou girar a bola desde o início, enquanto o Tricolor Paulista tentava reter a posse e explorar as laterais. Welington e Alisson garantiram a vitória são paulina. Jô descontou para o Alvinegro.

Durante praticamente todo o primeiro tempo, ambas as equipes rodavam a bola, tentando vencer a forte marcação do adversário. Os 20 minutos iniciais foram de pura estratégia, enquanto a defesa do São Paulo ia levando a melhor nos embates diretos, a zaga do Corinthians também contava com a falta de pontaria dos atacantes da equipe rival. Aos 41 minutos da etapa inicial, Welington acertou um lindo chute para colocar o Tricolor na frente.

Na segunda etapa, o Corinthians conseguiu desenvolver um jogo um pouco mais agressivo, apesar de ainda sofrer com o ímpeto defensivo do São Paulo. Embora não vivesse o melhor momento no duelo, o Corinthians conseguiu ditar o ritmo da partida, chegando cada vez mais perto do gol adversário. Aos 20 do segundo tempo, Alisson aproveitou uma bola rasteira e ampliou para o São Paulo. Apesar de algumas boas chances, o Timão ainda diminuiu com Jô, numa falha bizarra de Jandrei, porém, não conseguiu igualar o marcador e saiu derrotado por 2 a 0.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO CORINTHIANS:

Cássio – 5,0

Fagner – 4,0

Gil – 5,5

João Victor  – 5,5

Lucas Piton – 4,0

Du Queiroz  – 4,0

Paulinho – 3,5

Giuliano – 4,0


Renato Augusto – 4,0

Publicidade


Willian – 5,0

Róger Guedes – 6,0

SUBSTITUIÇÕES:

Robson Bambu – 5,5

Júnior Moraes – 5,0

Gustavo Mosquito – 5,0

– 6,0

Adson – 5,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile