Coritiba
Atuações ENM: Willian Farias falha, setor ofensivo não funciona e o Coritiba é eliminado na Copa do Brasil; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Coritiba foi novamente derrotado pelo Flamengo, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O clube carioca venceu a partida por 2 a 0, no estádio Maracanã e confirmou o favoritismo avançando na Copa do Brasil. Dentro de campo o Coritiba foi novamente obsoleto, não criou, foi falho nas marcações e viu o Flamengo andar com a bola nos pés dentro de campo. O setor ofensivo do time que deveria ser mais eficaz – por estar atuando com três atacantes – praticamente não existiu. No contexto geral, foi uma fase para o Coritiba esquecer, ou melhor, tentar aprender com os erros que foram apresentados.
+ Veja aqui no Esporte News Mundo todas as notícias do Coritiba
Destaques
Willian Farias: atuou durante os primeiros 45 minutos e falhou diretamente no primeiro gol do Flamengo. Por ser um jogador que chegou com o status de ‘xerife’, Willian não poderia falhar em um jogo tão importante. Péssima partida do volante do Coxa.
Waguininho: o atacante não apareceu na partida. Participou muito pouco efetivamente na partida e quando saiu de jogo, poucos conseguiram lembrar que o jogador esteve em campo.
Igor Paixão: atuou durante os 90 minutos da partida, mas não conseguiu produzir absolutamente nada ofensivamente. Foi um jogador nulo no campo de ataque; quando acionado, não foi feliz em suas escolhas.
Notas do ENM
Wilson – 6
Igor – 5
Castán – 6
Wellington Carvalho – 6
Romário – 5.5
Val – 5
Willian Farias – 4.5
Robinho – 5
Waguininho – 5
Dalberto – 5.5
Igor Paixão – 5
Mudanças
Valdeci – 7
Tailson – 5
Matheus Sales – 6
Léo Gamalho – 5
Rafinha – 6
O Coritiba volta aos gramados no próximo sábado (19), fora de casa, contra o Vila Nova, pela Série B.