Cruzeiro

Atuações ENM: Cruzeiro dá vexame, e Maurício e Marcelo Moreno não justificam titularidade; veja notas

Marcelo Moreno foi um dos destaques negativos do Cruzeiro em campo Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Avaí por 1 a 0, nesta sexta-feira (25), no Mineirão, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, ambos os times tiveram diversas modificações, muito em função dos jogadores machucados.

A Raposa começou dominando a partida e fazendo valer o mando de campo. No entanto, não mostrou efetividade e acabou pecando nos espaços dados ao Avaí, que aproveitou a oportunidade, para marcar o único gol da partida.

No final do jogo, o Cruzeiro ensaiou uma pressão em busca de um empate, mas barrou na defesa bem postada e na segurança do goleiro Lucas Frigeri.

FICARAM DEVENDO
Maurício – 4
O meia começou entre os titulares com a função de ser o articulador das jogadas celestes e, com poder de chegar como elemento surpresa na área para apoiar Marcelo Moreno. Porém, sua atuação se mostrou muito tímida em campo. Pouco participativo e tomando as decisões erradas, Maurício não acrescentou positivamente para o Cruzeiro nesta partida.

Foi substituído no início do segundo tempo, dando lugar a Marquinhos Gabriel.

Marcelo Moreno – 4
O atacante boliviano tem passado por uma fase muito ruim tecnicamente. Durante a partida, se mostrou ineficiente para concluir as jogadas com qualidade e foi facilmente neutralizado pelo sistema defensivo do Avaí. Além disso, não conseguiu ter o controle da bola para poder finalizar com precisão.

ATUAÇÕES

Fábio – 5,5
Daniel Guedes – 5,5
(Rafael Luiz) – 6
Manoel – 5
Cacá – 5,5
Matheus Pereira – 6
Ariel Cabral – 4,5
(Ramón) – 5,5
Filipe Machado – 5
Maurício – 4
(Marquinhos Gabriel) – 6
Aírton – 5
(Régis) – 5,5
Arthur Caíke – 5
(Thiago) – 5,5
Marcelo Moreno – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo