Botafogo

Atuações ENM: Cuesta e Perri vão mal em mais uma derrota do Botafogo; veja notas

Botafogo não vence como mandante há seis jogos (Fot: Vítor Silva/Botafogo)

Após estar a frente do placar por 3 a 1, Botafogo cede a virada e acumula a quarta derrota seguida no Brasileirão

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo foi derrotado pelo Grêmio por 4 a 3 na noite desta quinbta-feira (9). Após estar vencendo por 3 a 1, o Glorioso levou a virada na segunda etapa. O Botafogo começou muito bem e abriu o placar logo aos seis minutos com Diego Costa. O Grêmio empatou com Everton Galdino, mas o Botafogo ampliou com Júnior Santos. No segundo tempo, Marlon Freitas marcou e abriu dois gols de vantagem para o alvinegro carioca. A partir daí começou o show de Luis Suárez. O uruguaio marcou três gols e garantiu a virada histórica para o Grêmio.

Apesar da derrota, o Botafogo continua líder do Brasileirão com 59 pontos, empatado com o Grêmio. O Glorioso possui uma partida a menos, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O próximo confronto do Glorioso é diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo(12), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

NOTAS
Lucas Perri: 4
Não conseguiu manter o alto nível demonstrado ao decorrer do campeonato. Estava mal posicionado no primeiro gol sofrido e poderia ter defendido ao menos um dos gols de Suárez.
Di Plácido: 5,5
Cuesta: 4
Pior partida do argentino pelo Botafogo. Falhou em todos os gols de Suárez e foi mal na saída de bola. Partida tenebrosa do camisa 15 alvinegro.
Adryelson: 5
Hugo: 6
Danilo Barbosa: 6,5
Marlon Freitas: 7,5

Foi o melhor em campo pelo Botafogo. Jogando mais adiantado, soube criar e pisar na área. Foi recompensado com o primeiro gol pelo Botafogo no Brasileirão.
Tchê Tchê: 6
Júnior Santos: 7

Junto com Diego Costa foi bem no primeiro tempo. Esteve ativo e foi recompensado com um gol.
Victor Sá: 6
Diego Costa: 7

Substituiu bem Tiquinho Soares e abriu o placar quando teve a chance. Cansou no segundo tempo e foi mal, como todo o time do Botafogo.

SUBSTITUIÇÕES
Carlos Alberto: 6
Eduardo: 6
Janderson: 6
Luís Henrique: 6
Marçal: 6

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo