Botafogo
Atuações ENM: Danilo Barbosa se salva em jogo apático do Botafogo; veja notas
Na estreia do técnico Tiago Nunes, o Botafogo não jogou bem e ficou no empate em 2 a 2 com o Fortaleza nesta quinta, na Arena Castelão
— Continua depois da publicidade —
Na estreia do técnico Tiago Nunes, o Botafogo não jogou bem e ficou no empate em 2 a 2 com o Fortaleza nesta quinta-feira (23/11), na Arena Castelão, em jogo atrasado da 29ª rodada. Com o resultado, o Alvinegro completou a sétima partida seguida sem vencer e desperdiçou a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.
Danilo Barbosa – Começou no banco de reservas, mas fez a diferença quando entrou em campo. Atuando como zagueiro, o volante apareceu como elemento surpreso e fez o gol de empate no segundo tempo. Foi o único que conseguiu se salvar dos demais.
Di Plácido – Muito inseguro dentro de campo e teve noite para esquecer. Falhou nos dois gols sofridos do Botafogo e também não deu continuidades em algumas jogadas.
Tiquinho Soares – A esperança de gols do Botafogo não teve grande rendimento nesta noite. Mesmo tendo participação no gol do alvinegro, não conseguiu ter chances reais de gols e foi bem abaixo em mais uma partida. Não foi nem sombra do Tiquinho do primeiro turno.
Notas
- Lucas Perri: 5.0
- Di Placido: 3.5
- Adryelson: 4.0
- Vitor Cuesta: 4.0
- Marçal: 5.0
- Marlon Freitas: 5.0
- Tchê Tchê: 4.5
- Eduardo: 5.0
- Júnior Santos: 5.5
- Victor Sá: 5.0
- Tiquinho Soares: 4.0
Substituições
- Hugo: 5.0
- Gabriel Pires: 5.5
- Luis Henrique: 5.5
- Diego Costa: 5.0
- Danilo Barbosa: 6.0