Os erros cometidos pelo sistema defensivos foram fatais para Guarani amargar derrota diante do Vasco da Gama, neste sábado à noite, pelo placar de 4 a 1, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos Gabriel, Germán Cano, Bruno Silva (contra) e Léo Jabá marcaram a favor do Cruzmaltino, enquanto Lucão do Break, de cabeça, descontou ao Bugre no segundo tempo.
+ Atacante do Guarani, Davó tem negociação encaminhada com exterior; veja
DESTAQUES:
Régis: Meio-campista foi o principal jogador de linha nos 90 minutos no Rio de Janeiro. Camisa 78, maior protagonista na Série B, travou duelo particular com Vanderlei em quatro oportunidades, porém sem êxito para balançar as redes.
Lucão do Break: Tido como provável substituto de Davó, centroavante foi acionado por Daniel Paulista na vaga de Titi e fez o tento de honra, na capital carioca, no estilo que sabe: em cabeceio dentro da área. No fim, porém, perdeu um gol feito com goleiro já caído.
NOTAS:
Gabriel Mesquita – 5,5
Pablo – 5,0
Thales – 4,5
Titi – 4,5
Bidu – 5,0
Bruno Silva – 4,0
Rodrigo Andrade – 4,5
Régis – 6,5
Bruno Sávio – 5,0
Matheus Souza – 4,5
Davó – 5,0
SUBSTITUIÇÕES:
Andrigo – 5,5
Lucão do Break – 6,0
Índio – sem nota
Renanzinho – sem nota
Técnico: Daniel Paulista – 4,5
TABELA
Com resultado negativo no Rio de Janeiro, Guarani estaciona em 23 pontos e vê fim da sequência de invencibilidade de seis jogos, provisoriamente na quarta colocação.
Com semana livre de preparação, Bugre, em busca de reabilitação, volta a campo no próximo sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.