O Cuiabá recebeu o River Plate-URU, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Sul-Americana e perdeu por 2 a 1 com jogo praticamente definido no primeiro tempo.
O primeiro tempo do Dourado foi muito abaixo do esperado. O técnico Pintado veio com uma escalação mista, mudando toda a defesa do time, e isso dificultou o time de se manter firme e ser criativo em campo. Levando dois gols no primeiro tempo, o Cuiabá foi ao segundo tempo na busca de reverter o resultado.
LEIA TAMBÉM:
+Com falhas da defesa, River Plate-URU vence o Cuiabá pela Copa Sul-Americana
O segundo tempo já começou totalmente diferente do primeiro, com um gol de Marquinhos aos três minutos da etapa final. O time voltou a campo mais ofensivo e com uma postura diferente, teve muitas chances de empatar o jogo e ampliar o placar, mas faltou criatividade ao time para quebrar a barreira adversária,
DEIXOU A DESEJAR
Walter – O goleiro teve boas defesas durante o jogo, mas os dois gols do River Plate vieram de rebotes de bolas defendidas pelo mesmo, que com uma defesa mal colocada facilitou o adversário marcar os gols.
Rafael Gava – O meio campista não conseguiu se firmar no jogo, esteve apagado na maior parte do primeiro tempo e por isso foi substituído por Valdívia.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Veja abaixo as notas:
- Walter – 4
- Joaquim Henrique – 3
- Joao Maranini – 3
- Paulão – 4
- Igor Cariús – 5
- Cristhian Rivas – 4
- Rafael Gava – 3
- Rodriguinho – 5
- Alesson – 6
- Marquinhos – 6
- Elton – 6
Substituições
- Felipe Marques – 5
- Valdivia – 4
- Marllon – 5
- Kelvin Osório – 4
- Jenison – 5