Campeonato Brasileiro - Série B
Atuações ENM: Defesa falha e Botafogo perde para o Avaí
— Continua depois da publicidade —
Um jogo para esquecer e pensar no CRB. Depois de não ter um bom jogo diante do Vitória, o Botafogo não teve uma boa noite a acabou derrotado para o Avaí por 2 a 1, no Nilton Santos. O time não atuou bem e teve alguns momentos de boas ações no jogo.
No primeiro tempo, o Botafogo foi melhor e conseguiu criar boas oportunidades como o gol de cobertura de Marco Antonio – e que foi anulado – mas não converteu ao gol. O Avaí, como esperado, conseguiu segurar a defesa e freou o ímpeto alvinegro que tentou pressionar, mas foi para o intervalo sem marcar. Logo no começo da etapa final, o time de Enderson Moreira abriu o marcador em cobrança de escanteio de Chay, que Diego Gonçalves cabeceou para as redes.
A partir do gol, o Botafogo tentou administrar o resultado e chamou o Avaí para o jogo. A estratégia deu errado principalmente com falhas individuais. Em cruzamento de longe de Jean Cléber, a defesa falhou e o goleiro demorou para saltar, resultando no empate. Não demorou muito para que a igualdade desse moral para os catarinenses, que cresceram e viraram com Bruno Silva.
DESTAQUES NEGATIVOS
O goleiro Diego Loureiro, mais uma vez, não foi feliz. Falhou no primeiro gol e não teve uma boa noite. Nota 3,0.
Outro que não foi bem foi o zagueiro GIlvan. O defensor cometeu alguns erros e falhou em um dos gols do Avaí. Mais um jogo ruim. Nota 4,0.
DESTAQUE POSITIVO
Um dos melhores em campo, mais lúcido, foi Diego Gonçalves. Fez o gol e tentou ainda algumas jogadas. Nota 5,5.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Confira as notas do Botafogo na derrota para o Avaí
Diego Loureiro – 3,0
Daniel Borges – 5,0
Joel Carli – 5,5
Gilvan – 4,0
Carlinhos – 5,0
Barreto – 5,5
Luis Oyama – 5,0
Chay – 5,5
Marco Antonio – 5,0
Diego Gonçalves – 5,5
Rafael Navarro – 4,5
ENTRARAM:
Ênio – 5,0
Luiz Henrique – 5,0
Rafael – 5,0
Warley – 5,0
Rafael Moura – 5,5