Flamengo

Atuações ENM: Defesa sofre dois gols, mas Flamengo vai bem ofensivamente no 1º tempo e vence o Bahia; veja notas

Atuações ENM: Defesa sofre dois gols, mas Flamengo vai bem ofensivamente no 1º tempo e vence o Bahia; veja notas
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Matheus Cunha: O goleiro do Flamengo trabalhou o suficiente quando foi chamado no primeiro tempo. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Fabrício Bruno: Não comprometeu, mas também não foi um craque. Jogou o que foi possível. Nota: 6.

David Luiz: Participou do primeiro gol e fel um golaço de cabeça. Nota: 6,5.

Léo Pereira: Confuso, acabou levando cartão amarelo em um lance em que tinha tudo para o controle da jogada. Nota: 5,5.

Ayrton Lucas: Não foi o jogador de sempre. Teve que ficar na zaga para impedir os avanços de Jacaré, que é um jogador muito perigoso e muito veloz. O jogador do Bahia deu muito trabalho ao lateral-esquerdo do Flamengo. Nota: 5,5.

Thiago Maia: Sem fôlego. Foi lento no meio de campo e não teve possibilidade de melhora durante o tempo em que ficou em campo. Nota: 5.

Victor Hugo: Bem no meio de campo e a cada dia mostra um bom rendimento. Claro que ainda é muito jovem e tem muito o que aprender. Nota: 6,5.

Arrascaeta: Foi um jogador no primeiro tempo com presença aguda no time. No período complementar, desapareceu da partida e a gente ficou sem saber o que realmente aconteceu. Nota: 5.

Matheus França: Também começou bem. Jogou um primeiro tempo animado e no período final não foi o mesmo jogador do primeiro tempo. Abriu o placar para o Flamengo. Nota: 6.

+ Flamengo bate Bahia na Fonte Nova e conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão

+ LANCE A LANCE – Bahia 2 x 3 Flamengo

Gabigol: Apesar da categoria na cobrança da penalidade máxima, não teve uma exibição digna daquele jogador que decidia as principais partidas do Flamengo. Precisa melhorar com urgência o seu estado físico. Nota: 6.

Cebolinha: Não deveria ter sido substituído. Foi um erro do técnico fazer cinco modificações no intervalo do primeiro para o segundo tempo, tirando, inclusive, Cebolinha, que era o jogador que puxava os contra-ataques rubro-negros. Nota: 6,5

Substituições

Santos: Recuperado daquele acidente contra o Athletico, Santos voltou ao gol do Flamengo e teve algumas falhas que não passaram desapercebidas. O goleiro titular rubro-negro tem falhado muito nos cruzamentos com bola parada. Hoje não foi diferente. Jogou um tempo e passou por períodos críticos. Nota: 5.

Wesley: Jogou pouco. A gente esperava um apoiador com mais evidência pelo setor direito, mas tal não aconteceu. Wesley jogou mais ou menos. Nota: 5.  

Vidal: Como de costume. Abriu o bico e mais uma vez levou cartão amarelo, porque fez falta em hora inoportuna. Mesmo sem jogar o que a torcida espera, ele segue como um dos homens de confiança do técnico rubro-negro. Nota: 4,5.

Erick Pulgar: Foi um dos melhores na substituição de Jorge Sampaoli. Aliás, ele tem se firmado nas oportunidades que está ganhando do novo treinador. Nota: 6.

Bruno Henrique: Não está na sua melhor forma ainda. E é normal. Passou muito tempo afastado sofrendo com uma contusão muito grave. Tem voltado aos poucos e é uma das esperanças do Flamengo para o restante do campeonato. Nota: 5,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo