Fortaleza

Atuações ENM: Em jogo decisivo pela Copa do Nordeste, Moisés e Lucero marcam e estão entre os destaques do Fortaleza; veja as notas

Lucero está entre os destaques das atuações do Leão (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Fortaleza perde de virada para o Maranhão, mas se mantém na vice-liderança do Grupo B e garante a classificação para a próxima fase do Nordestão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Precisando ganhar para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Fortaleza visitou o Maranhão para jogo decisivo. O Leão abriu o placar com gols de Moisés aos 18′ e Lucero aos 41′, mas levou a virada no segundo tempo e foi derrotado por 3 a 2. Conforme resultados do grupo B na última rodada da fase de grupos, o Fortaleza permaneceu na vice-liderança e avança para o mata-mata.

O Leão do Pici termina a fase de grupos do Nordestão 2024 com 8 pontos, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, dividindo a zona de classificação com o líder Bahia, o Altos na terceira colocação e o Náutico como quarto colocado. Confira os destaques e as notas das atuações do Fortaleza na última rodada:

DESTAQUES

Moisés – Em partida decisiva, o Fortaleza contou com uma noite gloriosa de Moisés. O atacante teve diversas oportunidades para marcar, participou de jogadas perigosas e foi o responsável pelo primeiro gol do Leão.

Lucas Sasha – Importante na partida, Sasha foi fundamental para a jogada que deu origem ao gol do Moisés e está entre os destaques das atuações. Após tabela entre Lucas Sasha e Moisés, a bola é dominada pelo atacante, que aproveita para abrir o placar para o Fortaleza aos 18′.

Lucero – Marcador do segundo gol do Fortaleza, Lucero está entre os destaques das atuações da partida. Após limpar a marcação, o camisa 9 do Leão faz bela finalização e, aos 41′, balança as redes para o Tricolor de Aço.

+ Confira as notícias sobre o Fortaleza no ENM

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo – 5,0

Brítez – 5,0

Kuscevic – 6,0

Tomás Cardona – 6,5

Thauan Lara – 6,0

Lucas Sasha – 7,0

Rossetto – 5,5

Pochettino – 6,5

Marinho – 6

Moisés – 7,5

Lucero – 7,0

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA

Hércules – 6,0

Kauan – 6,0

Calebe – 6,0

Thiago Galhardo – 6,5

Dudu – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo