Cuiabá
Atuações ENM: Em jogo sem criatividade, Cuiabá não produz e perde classificação em casa na Copa do Brasil; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (11), o Cuiabá recebeu o Atlético-GO pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil e empatou no tempo normal por 0 a 0, com isso, a decisão foi para os pênaltis e o Atlético não desperdiçou nenhuma bola e passou para a próxima fase ao vencer o Dourado por 5 a 3 nas penalidades.
O jogo começou muito pegado, com muita posse de bola dos dois lados, mas nenhuma chance clara de gol. Ambas equipes ainda tiveram chances de marcar em cobrança por bola parada, mas sem sucesso. Primeiro tempo muito parado e sem criação de boas chances.
Já no segundo tempo, o Dourado começou um pouco mais ligado sendo mais ofensivo e subindo as linhas para uma tentativa de gol. A chance mais clara de gol veio do Atlético-GO, aos 25 do segundo tempo, mas o lance não valia, pois, o jogador atleticano estava impedido. O Dourado ficou mais na defensiva do que tentando um ataque, e jogando por uma bola para definir o jogo, o que não aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
+Alesson, do Cuiabá, vê ‘jogo difícil’ contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil
DEIXOU A DESEJAR
Pepê: O meia referência do time não se encontrou no jogo, cruzando bolas muito fortes e que não tiveram resultaram positivos. Além de estar desligado e cometer faltas bobas.
Valdivia: O meia-campista teve muitas chances de criar uma jogada para que fosse gerado o gol, mas estava o meia estava sem precisão nos passes, errando com frequência e sendo facilmente desarmado. Foi substituído na metade do segundo tempo.
Batedores:
- Alan Empereur: Converteu
- Pepê: Perdeu
- Uendel: Converteu
- Rodriguinho: Converteu
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Veja notas:
- Walter – 6
- João Lucas – 4
- Alan Empereur – 4
- Marllon – 4
- Cristhian Rivas – 3
- Uendel – 3
- Alesson – 4
- Pepê – 3
- Jenison – 4
- Valdivia – 3
- André Luis – 3
Substituições
- Rodriguinho – 5
- Everton – 4
- Daniel Guedes – 3
- Felipe Marques – 4
- Elton – 5