Flamengo

Atuações ENM: Em noite de desempenho fraco e erros individuais, Flamengo consegue o empate; veja notas

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo empatou com o Juventude em 2 a 2 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Matheuzinho e Werton. O resultado deixa o clube na 5ª posição da competição, com 62 pontos.

O time teve uma atuação fraca. Alguns jogadores, como os autores do gol, salvaram o que foi uma noite ruim do ponto de vista coletivo. Apesar do Flamengo ter saído na frente, o Juventude aproveitou espaços deixados pela defesa e erros individuais para virar a partida. O Rubro-Negro empatou no final. Confira as notas e destaques da partida!

Destaques

Matheuzinho: 6,5 – Escalado de atacante em virtude da suspensão de Marinho, o jogador conseguiu ser importante na criação de jogadas e marcou o primeiro gol do Flamengo. Levava o time à frente.

Werton: 6,5 – Entrou na partida aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Matheus França. O responsável pelo Flamengo não ter saído do Alfredo Jaconi com uma derrota, após marcar gol girando em cima do defensor do Juventude aos 45 minutos da etapa final. Foi seu primeiro gol nos profissionais.

Hugo Souza: 5,0 – Embora tenha demonstrado segurança em algumas defesas no decorrer do jogo, falhou no segundo gol do Juventude, marcado por Jadson.

Pablo: 4,5 – O segundo gol foi em cima de sua marcação. Além disso, em troca de posicionamento pontual com Ayrton Lucas, não conseguiu acompanhar Paulo Henrique no lance do primeiro gol. Cometeu falhas no decorrer da partida.

+ Com gol nos acréscimos, Juventude e Flamengo empatam na penúltima rodada do Brasileirão

+ CBF atende pedido do Flamengo e antecipa jogo contra o Avaí

Confira as notas

Hugo Souza: 5,0

Rodinei: 5,5

Fabrício Bruno: 6,0

Pablo: 4,5

Ayrton Lucas: 5,0

Pulgar: 6,0

João Gomes: 6,0

Victor Hugo: 5,5

Matheuzinho: 6,5

Matheus França: 5,0

Éverton Cebolinha: 5,0

Entraram

Varela: 6,0

Mateusão: 5,0

Kayke: 6,0

Werton: 6,5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo