Palmeiras

Atuações ENM: Endrick se destaca, Giovani brilha e Palmeiras vence Santos sem dificuldades

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras garantiu mais uma rodada de invencibilidade no Paulistão ao bater o Santos por 3 a 1, na noite do último sábado (4), no Morumbi. Com gols de Murilo, Rony e Giovani, o Verdão somou mais três pontos e segue na liderança do Grupo B. Eduardo Bauermann foi quem descontou para o então lanterna do Grupo A.

Destaques

A grande partida de Endrick pode ser considerada um alívio para a torcida palmeirense, já que o atacante não vinha correspondendo nesse início de temporada. Apesar de não ter feito gols, foi bastante participativo no ataque e só faltou balançar as redes para coroar a atuação. Nota: 9,0.

Outro nome também bastante acionado durante a partida foi de Rony, que, comicamente, comemorou o segundo gol do Palmeiras antes mesmo de chutar para o gol, já que ele havia pensado que o chute de Endrick já tinha sido gol. Mais uma partida de destaque para o atacante que, apesar de ainda receber muitas críticas, contribui bastante para o coletivo alviverde. Nota: 8,5.

Raphael Veiga também foi outro jogador do Palmeiras que se destacou em campo, porém não fez gol. Como na maioria dos jogos, levou bastante perigo ao adversário, seja com passes ou chutes em direção ao gol, mas, nesta partida, acabou passando em branco, o que não tira o brilho de sua boa atuação. Nota: 8,0.

O jovem Giovani, recém-promovido das categorias de base, também foi outro nome que agradou em campo. Mais uma vez participativo e agudo no setor ofensivo, acabou premiado com o terceiro gol no clássico. Nota: 8,0.

Notas

Weverton: 7,0
Marcos Rocha: 5,0
Gustavo Gómez: 7,0
Murilo: 8,0
Piquerez: 6,5
Gabriel Menino: 6,0
Zé Rafael: 7,0
Dudu: 6,5
Mayke: 6,0
Jailson: 6,5
Atuesta: 6,0
Breno Lopes: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo