O Vasco teve Bruno Gomes expulso aos cinco minutos do primeiro tempo e isso dificultou demais as chances do time contra o Goiás, que, em casa e com um jogador a mais, pressionou bastante e venceu por 1 a 0. Apesar da derrota, os vascaínos entregaram tudo em campo, se doando ao máximo na marcação, apesar de todo o desgaste físico. O empate, pela luta, não seria um resultado injusto.
Entregaram tudo
Vanderlei – 7
Fez boas defesas, passou segurança e deu tranquilidade ao time, mesmo com um jogador a menos. Se não fosse por ele, o Vasco não seguraria o empate por tanto tempo.
Léo Jabá e Gabriel Pec – 6,5
Ambos entraram na segunda etapa e se entregaram demais. Ajudaram na marcação e foram importantes nas poucas contruções ofensivas.
Germán Cano – 6,5
Mudou um pouco a característica de jogo e conseguiu ter êxito em prender a bola no ataque, seja esperando o time sair ou sofrendo faltas em jogadas mortas.
Muito mal
Bruno Gomes – 0
Titular após retornar de suspensão depois de ter sido expulso diante do Cruzeiro, o volante levou dois cartões amarelos em cinco minutos, reduzindo muito as chances do Vasco de vencer a partida. É a quarta expulsão do jogador, que tem apenas 20 anos de idade.
Atuações
Vanderlei – 7
Léo Matos – 6
Ernando – 5,5
Leandro Castan – 6
MT – 6
Bruno Gomes – 0
Andrey – 5
(João Pedro) – sem nota
Galarza – 5,5
(Michel) – 5,5
Morato – 6,5
(Gabriel Pec) – 6,5
Sarrafiore – 6
(Léo Jabá) – 6,5
Germán Cano – 6,5
(Daniel Amorim) – sem nota
Marcelo Cabo – 6