Vasco
Atuações ENM: Expulso de forma infantil, Vanderlei é destaque negativo do Vasco em derrota para o Remo
— Continua depois da publicidade —
Em noite de muitas falhas defensivas, o Vasco foi derrotado pelo Remo, em Belém, por 2 a 1. Os gols da partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro saíram todos no primeiro tempo. Renan Gorne e Romércio abriram vantagem para os donos da casa e Sarrafiore descontou para o Cruz-Maltino. O lance que marcou a partida, no entanto, foi a expulsão do goleiro vascaíno na segunda etapa. Depois de errar o tempo de bola, Vanderlei fez uma intercepção com a mão fora da área e levou o cartão vermelho direto. A expulsão acabou prejudicando uma possível reação da equipe carioca.
Destaques:
Leo Jabá – 6,5
Fez grande jogada e assistência no gol do Vasco. Ganhou no corpo do zagueiro, girou bem e acionou Sarrafiore de forma inteligente.
Sarrafiore – 6,5
Oportunista. Teve a perspicácia de acompanhar Léo Jabá e se colocar bem na área para finalizar de forma certeira no gol do Vasco.
Foram mal:
Vanderlei – 3,0
Não saiu do gol no lance que resultou no segundo do Remo. Ficou parada olhando o lance em bola interceptável. No segundo tempo foi expulso de forma totalmente infantil ao colocar a mão na bola fora da área.
Ernando– 4,0
Muitas falhas na marcação. Assim como todo o sistema defensivo do Vasco, deixou os atacantes do Remo livres em diversas oportunidade
MT – 4,5
Partida ruim como lateral-esquerdo, em especial no setor defensivo. Deixou muitos espaços para jogadores do Remo, que tinham tempo de dominar e pensar na jogada que fariam.
AS NOTAS
- Vanderlei – 3,0
- Halls – 6,0
- Zeca– 5,0
- Ernando – 4,0
- Miranda – 6,0
- MT – 4,5
- Cayo Tenório – 5,5
- Romulo – 5,0
- Andrey -5.0
- Caio Lopes
- Juninho – 4,5
- Figueiredo – 5,5
- Sarrafiore – 6,5
- Léo Jabá -6,5
- Germán Cano- 5,5
- Gabriel Pec – 5.5
Lisca – 4,5
Com muitos desfalques para a partida, fez improvisos na escalação que não funcionaram