Corinthians

Atuações ENM: Fagner faz mais uma boa partida, mas coletivo do Timão vai mal

Publicado em

Fonte: Kely Pereira/AGIF
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste domingo (11), o Corinthians visitou o Fortaleza na Arena Castelão, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O Timão saiu derrotado por 1 a 0, gol feito por Robson aos 19 minutos do primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Na primeira etapa, o domínio do Fortaleza foi amplo, em especial no começo da partida. O Tricolor chutou mais, teve mais a bola e não deixava o Corinthians sair para o jogo, com marcação muito alta. O Fortaleza já tinha arrematado duas vezes com perigo antes de abrir o placar com Robson, aos 18min. Com o gol, o Corinthians até esboçou atacar, mas não teve força para empatar.

Publicidade

Na segunda etapa, o Fortaleza perdeu um pouco da intensidade, e o Corinthians começou a aparecer com mais perigo à frente. Muito no talento de Fagner e na presença de Jô, mas também com mais organização na troca de passes, o Corinthians apareceu com perigo mais de uma vez.

Na reta final da partida, o Corinthians pressionou muito pelo empate, na base do abafa, mas passes e decisões erradas de Luan, Fabio Santos e Gil impediram que o empate viesse.

CONFIRA AS NOTAS DO CORINTHIANS

Cássio: 6,7
Fagner: 7,3
João Victor: 7,1
Gil: 6,7
Fábio Santos: 7,5
Cantillo: 6,4
Gabriel: 7,0
Vitinho: 6,7
Mateus Vital: 6,7
Gustavo Silva: 6,0
: 5,9

RESERVAS

Araos: 6,8

Roni: 7,3

Luan: 6,7

Marquinhos: 6,9

Felipe Augusto: Sem Nota

+Em jogo de sete gols, Corinthians bate o Kindermann e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

Com o resultado, o Leão do Pici chega no G4 superando o Athletico em um ponto. Já o Corinthians estaciona nos 14 pontos e encerra a rodada na 12ª posição.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena. Já o Tricolor visita o São Paulo no Morumbi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile