Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Falta de eficiência no ataque faz Santos perder para o Atlético-GO

Santos perde para Atlético-GO Ivan Storti / Santos

Santos e Atlético Goianiense enfrentaram em um jogo bastante movimentado, mas com apenas um gol, neste domingo, na Vila Belmiro. O peixe pressionou bastante, finalizou 28 vezes contra o o time visitante, porém não teve eficiência e foi derrotado por 1 a 0, pela equipe Rubro negra de Goiás.

O gol do Atlético saiu após um passe para Zé Roberto, onde o zagueiro do Santos, Luiz Felipe estava mal posicionado, dando condição para o atacante do adversário receber a bola e sofrer pênalti do goleiro João Paulo. Na cobrança da penalidade, o camisa nove não desperdiçou e colocou o dragão na frente.

Após o 1 a 0, o jogo foi dominado pelo Santos, que pressionou, finalizou bastante vezes contra o gol de Fernando Miguel, mas nãos conseguiu balançar as redes. O técnico Fernando Diniz, mudou o esquema, colocou Lucas Braga, Gabriel Pirani, Marcos Leonardo e Ângelo, mas não foi o suficiente para tirar o peixe de trás do placar.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.

Luiz Felipe: O zagueiro falhou no posicionamento, deixando o atacante adversário em condição, no lance em que o Atlético-GO, sofreu o pênalti que saiu o gol da partida. Após o ocorrido não foi muito exigido defensivamente, mas foi substituído no intervalo, para a entrada de Lucas Braga. Nota: 5,0

Kaio Jorge: O atacante não foi bem na partida contra o Atletico-GO. Não participou muito do jogo e deixou de fazer o gol de empate, após o lateral Madson, ter deixado o camisa nove em ótimas condições para marcar. Nota 5,5

Madson: Pela segunda vez seguida como titular no lugar de Pará, o lateral direito, Madson, foi o melhor do Santos na partida. Ofensivamente apoiou bastante e foi o jogador que mais levou perigo ao gol adversário.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS:

JOÃO PAULO: 5,5

MADSON: 6,5

LUIZ FELIPE: 5,0

Kaiky: 6,0

Felipe Jonathan: 6,0

Camacho: 6,0

Jean Mota: 6,0

Carlos Sanchez: 6,5

Marinho: 6,0

Kaio Jorge: 5,5

Marcos Guilherme: 6,0

Suplentes:

Lucas Braga: 6,0

Gabriel Pirani: 5,5

Angelo: 5,5

Marcos Leonardo: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo