Campeonato Brasileiro
Atuações ENM: Falta de eficiência no ataque faz Santos perder para o Atlético-GO
— Continua depois da publicidade —
Santos e Atlético Goianiense enfrentaram em um jogo bastante movimentado, mas com apenas um gol, neste domingo, na Vila Belmiro. O peixe pressionou bastante, finalizou 28 vezes contra o o time visitante, porém não teve eficiência e foi derrotado por 1 a 0, pela equipe Rubro negra de Goiás.
O gol do Atlético saiu após um passe para Zé Roberto, onde o zagueiro do Santos, Luiz Felipe estava mal posicionado, dando condição para o atacante do adversário receber a bola e sofrer pênalti do goleiro João Paulo. Na cobrança da penalidade, o camisa nove não desperdiçou e colocou o dragão na frente.
Após o 1 a 0, o jogo foi dominado pelo Santos, que pressionou, finalizou bastante vezes contra o gol de Fernando Miguel, mas nãos conseguiu balançar as redes. O técnico Fernando Diniz, mudou o esquema, colocou Lucas Braga, Gabriel Pirani, Marcos Leonardo e Ângelo, mas não foi o suficiente para tirar o peixe de trás do placar.
PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Luiz Felipe: O zagueiro falhou no posicionamento, deixando o atacante adversário em condição, no lance em que o Atlético-GO, sofreu o pênalti que saiu o gol da partida. Após o ocorrido não foi muito exigido defensivamente, mas foi substituído no intervalo, para a entrada de Lucas Braga. Nota: 5,0
Kaio Jorge: O atacante não foi bem na partida contra o Atletico-GO. Não participou muito do jogo e deixou de fazer o gol de empate, após o lateral Madson, ter deixado o camisa nove em ótimas condições para marcar. Nota 5,5
Madson: Pela segunda vez seguida como titular no lugar de Pará, o lateral direito, Madson, foi o melhor do Santos na partida. Ofensivamente apoiou bastante e foi o jogador que mais levou perigo ao gol adversário.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO SANTOS:
JOÃO PAULO: 5,5
MADSON: 6,5
LUIZ FELIPE: 5,0
Kaiky: 6,0
Felipe Jonathan: 6,0
Camacho: 6,0
Jean Mota: 6,0
Carlos Sanchez: 6,5
Marinho: 6,0
Kaio Jorge: 5,5
Marcos Guilherme: 6,0
Suplentes:
Lucas Braga: 6,0
Gabriel Pirani: 5,5
Angelo: 5,5
Marcos Leonardo: 6,0