Flamengo
Atuações ENM: Gerson se salva em vice do Flamengo na Copa do Brasil; veja notas
Na tarde deste domingo (24) Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1 no Morumbi. O resultado deu o título ao Tricolor Paulista que ganhou o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã.
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (24) Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1 no Morumbi. O resultado deu o título ao Tricolor Paulista que ganhou o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã. Apesar do Rubro-Negro não sair com a taça, a equipe fez uma boa partida, com boas oportunidades para ganhar o jogo.
Destaque positivo: Gerson
Destaque negativo: Rossi
Confira as notas:
Rossi:
Saiu muito mal do gol no lance em que resultou o gol do Rodrigo Nestor, que deu o título ao Tricolor Paulista. Além disso, não foi muito acionado.
Nota: 3.5
Wesley:
Não comprometeu, mas também não fez um grande jogo. Poderia ter participado um pouco mais da parte ofensiva do time.
Nota: 5
Fabrício Bruno:
Fez um jogo seguro, não comprometeu e foi bem quando acionado, foi um dos responsáveis por Calleri não ter tantas oportunidades na partida.
Nota: 6
Léo Pereira:
Assim como Fabrício Bruno, Léo Pereira também fez uma partida segura e ajudou seu companheiro a anular Calleri. Tomou um amarelo por reclamação logo no primeiro tempo, jogando pendurado grande parte da partida.
Nota: 5.5
Ayrton Lucas:
Perdido na parte defensiva, fazendo muitas faltas, em uma delas, saindo o gol de empate do São Paulo. Além disso, não conseguiu ter um bom apoio ofensivo.
Nota: 4.5
Pulgar:
Teve uma participação essencial no gol rubro-negro, batendo cruzado para Bruno Henrique aproveitar no rebote. Muito seguro na marcação, ajudando a equipe na parte defensiva
Nota: 7
Thiago Maia:
Não fez uma boa partida, um pouco perdido na marcação, fazendo algumas faltas bobas, foi substituído por volta dos 20 minutos do segundo tempo, dando lugar para Luiz Araújo.
Nota: 4.5
Gerson:
Atuou pelo lado direito e fez uma grande partida, pisando bastante na área e sendo muito importante na parte ofensiva do time. Sentiu na parte final da partida e precisou ser substituído.
Nota: 8
Arrascaeta:
Não fez uma partida do seu nível, porém ajudou na criação de jogadas e foi importante na parte ofensiva da equipe.
Nota: 5.5
Bruno Henrique:
Começou seu jogo em um posicionamento diferente do jogo de ida, saindo da ponta e jogando mais por dentro. Apesar da sorte, fez o gol em um lance de oportunismo, acompanhando a jogada e estando no lugar certo para marcar.
Nota: 7
Pedro:
Teve boas chances, porém, não conseguiu revertê-las em gol. Foi muito importante para a criação de jogadas e participou ativamente do gol da equipe, dando o passe para Pulgar finalizar e Bruno Henrique marcar no rebote. Saiu para a entrada de Gabigol.
Nota: 6
ENTRARAM:
Luiz Araujo:
Entrou no lugar do Thiago Maia e não conseguiu fazer a diferença, com poucas oportunidades, pouco apareceu no jogo
Nota: 4
Gabigol:
Entrou no lugar do Pedro e mais uma vez não fez uma boa partida, não tendo nenhuma oportunidade para marcar.
Nota: 4
Everton Ribeiro: S/N
Vitor Hugo: S/N