Flamengo

Atuações ENM: Gerson se salva em vice do Flamengo na Copa do Brasil; veja notas

Na tarde deste domingo (24) Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1 no Morumbi. O resultado deu o título ao Tricolor Paulista que ganhou o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã.

Foto:MARCELLO ZAMBRANA/AFP via Getty Images

Na tarde deste domingo (24) Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1 no Morumbi. O resultado deu o título ao Tricolor Paulista que ganhou o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã. Apesar do Rubro-Negro não sair com a taça, a equipe fez uma boa partida, com boas oportunidades para ganhar o jogo.

Destaque positivo: Gerson

Destaque negativo: Rossi

Confira as notas:

Rossi:

Saiu muito mal do gol no lance em que resultou o gol do Rodrigo Nestor, que deu o título ao Tricolor Paulista. Além disso, não foi muito acionado.

Nota: 3.5

Wesley:

Não comprometeu, mas também não fez um grande jogo. Poderia ter participado um pouco mais da parte ofensiva do time. 

Nota: 5

Fabrício Bruno:

Fez um jogo seguro, não comprometeu e foi bem quando acionado, foi um dos responsáveis por Calleri não ter tantas oportunidades na partida.

Nota: 6

Léo Pereira:

Assim como Fabrício Bruno, Léo Pereira também fez uma partida segura e ajudou seu companheiro a anular Calleri. Tomou um amarelo por reclamação logo no primeiro tempo, jogando pendurado grande parte da partida.

Nota: 5.5

Ayrton Lucas:

Perdido na parte defensiva, fazendo muitas faltas, em uma delas, saindo o gol de empate do São Paulo. Além disso, não conseguiu ter um bom apoio ofensivo.

Nota: 4.5

Pulgar:

Teve uma participação essencial no gol rubro-negro, batendo cruzado para Bruno Henrique aproveitar no rebote. Muito seguro na marcação, ajudando a equipe na parte defensiva

Nota: 7

Thiago Maia:

Não fez uma boa partida, um pouco perdido na marcação, fazendo algumas faltas bobas, foi substituído por volta dos 20 minutos do segundo tempo, dando lugar para Luiz Araújo. 

Nota: 4.5

Gerson:

Atuou pelo lado direito e fez uma grande partida, pisando bastante na área e sendo muito importante na parte ofensiva do time. Sentiu na parte final da partida e precisou ser substituído. 

Nota: 8

Arrascaeta:

Não fez uma partida do seu nível, porém ajudou na criação de jogadas e foi importante na parte ofensiva da equipe.

Nota: 5.5

Bruno Henrique:

Começou seu jogo em um posicionamento diferente do jogo de ida, saindo da ponta e jogando mais por dentro. Apesar da sorte, fez o gol em um lance de oportunismo, acompanhando a jogada e estando no lugar certo para marcar. 

Nota: 7

Pedro:

Teve boas chances, porém, não conseguiu revertê-las em gol. Foi muito importante para a criação de jogadas e participou ativamente do gol da equipe, dando o passe para Pulgar finalizar e Bruno Henrique marcar no rebote. Saiu para a entrada de Gabigol. 

Nota: 6

ENTRARAM:

Luiz Araujo:

Entrou no lugar do Thiago Maia e não conseguiu fazer a diferença, com poucas oportunidades, pouco apareceu no jogo

Nota: 4

Gabigol:

Entrou no lugar do Pedro e mais uma vez não fez uma boa partida, não tendo nenhuma oportunidade para marcar. 

Nota: 4

Everton Ribeiro: S/N

Vitor Hugo: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo