A história do jogo foi a mesma de todos os outros da sequência sem vitórias e sem gols do Fluminense. Sem criar, o time tem a posse de bola, mas não consegue agredir o gol adversário. O Tricolor, após empatar o primeiro jogo, foi derrotado pelo Flamengo por 2×0 e está eliminado da Copa do Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Fábio (6,5) Mais uma vez o melhor do Flu. Sempre seguro e muito bem colocado para fechar o gol. Fez defesas cruciais para tentar manter o Tricolor na briga. Além disso tudo, ajudou muito na construção para sair da pressão do Flamengo.
André e Martinelli (3,0) Com partidas e funções parecidas, dá para colocar os dois no mesmo bolo. Os volantes não conseguiram contribuir com as saídas de jogo, errando passes e perdendo bolas. Um jogo para esquecer.
Samuel Xavier (6,0) Talvez tenha sido sua melhor partida desde que retornou da lesão. Quando o Fluminense conseguiu levar perigo, foi com Samuel pela direita ou por dentro.
Lima (2,0) Desaparecido do jogo. Não conseguiu ajudar Arias nos escapes, nem os volantes na saída de bola, nem o time em lugar nenhum.
NOTAS:
- Fábio: 6.5
- Samuel: 6.0
- Nino: 6.0
- Manoel: 5.0
- Guga: 5.0
- André: 3.0
- Martinelli: 3.0
- Lima: 2.0
- Paulo Henrique Ganso: 4.0
- Jhon Arias: 5.0
- Germán Cano: 4.0
Substituições:
- Pirani: 6.0
- Arthur: 6.0
- Isaac: 5.0
- John Kennedy: 5.0
- Alan: 5.0