O Fluminense perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, e seguiu afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Flu manteve o mau desempenho na competição e deixou 3 pontos importantes escaparem, enquanto o fantasma do rebaixamento se aproxima cada vez mais.
Destacando a partida ruim da equipe, Fábio foi o melhor jogador do Tricolor Carioca, garantindo que o placar fosse mais elástico, enquanto Marquinhos foi a única válvula de escape no ataque. Já negativamente, Guga e Keno conseguiram chamar atenção pela partida abaixo da média.
Destaques positivos:
Fábio – Tem sido um dos únicos pontos positivos do Fluminense nessa péssima campanha de Campeonato Brasileiro, sempre com defesas em momentos certos, além de com certeza ter evitado um placar mais elástico.
Marquinhos – Apesar de ter passado em branco, foi o único teve ações ofensivas interessantes. No meio de um completo ‘nada’ que foi o Fluminense nesta tarde, Marquinhos tentou ajudar no ataque do Tricolor.
Destaques negativos:
Guga – Foi titular na partida como lateral-esquerdo do Tricolor Carioca, que não é sua posição de origem – visto que atua pela direita -, então fez uma partida bem abaixo, inclusive, dando muito espaço pro Fortaleza explorar, principalmente, com o Pikachu.
Keno – Apesar de ser um jogador de ataque, partida totalmente ‘inofensiva’ do camisa 11 do Tricolor das Laranjeiras, que mal parecia estar em campo. Não recebeu boas bolas, mas também não se posicionou de acordo.
NOTAS
Fábio – 7,5
Guga – 4,5
Thiago Santos – 5,0
Antônio Carlos – 5,0
Samuel Xavier – 5,0
Alexsander – 6,0
Martinelli – 5,5
Ganso – 5,0
Keno – 4,5
Marquinhos – 7,0
John Kennedy – 5,0
ENTRARAM:
Esquerdinha – 5,5
Renato Augusto – sem avaliação
Kauã Elias – 5,0
Lucumí – 5,5
Felipe Andrade – 5,5