Fortaleza

Atuações ENM: Fortaleza tem noite melancólica no Antonio Accioly, veja notas

Fortaleza e Atlético Goianiense em ação. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Após fazer bom início, Fortaleza cai de produção, sofre a virada e é derrotado pelo Atlético Goianiense por 3 a 1 no Antonio Accioly, veja notas.

(Foto: Mateus Lotif/FEC)

Em uma noite de quarta-feira (4) melancólica do Fortaleza, a equipe cearense foi derrotada por 3 a 1 para o Atlético Goianiense no Antonio Accioly, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici teve um bom início e abriu o placar com o zagueiro Cardona, logo após Lucero perdeu pênalti e o Dragão com gols de Derek, Janderson e Alejo Cruz virou o resultado e saiu vitorioso. Confira as notas das atuações do Fortaleza abaixo.

+ Confira como foi a partida

DESTAQUE

João Ricardo – Mais uma vez num jogo fora de casa, o camisa 1 do Laion faz o seu papel. Apesar dos três gols sofridos, o goleiro evitou coisa muito pior durante a partida com suas defesas, coroando não só a sua atuação, como um campeonato constante que vem fazendo. O que também diz muito sobre o desempenho de sua equipe nesta noite.

Marinho – No bom início de partida que teve a equipe tricolor, o camisa 11 foi quem liderou boa parte das jogadas, inclusive, de seus pés saiu o cruzamento para o cabeceio de Cardona que balançou as redes. Se apresentou, correu, sofreu faltas e tentou.

ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo – 7,0

Brítez – 5,5

Kuscevic – 5,5

Cardona – 6,0

Mancuso – 6,0

Matheus Rossetto – 6,0

Hércules – 6,5

Emmanuel Martínez – 5,5 – Faltou um pouco mais de sua presença.

Marinho – 7,0

Moisés – 6,0 – 

Lucero – 5,0 – Mais uma vez teve a chance de encerrar o jejum com o pênalti e colocar a equipe em boa vantagem, mas desperdiçou pelo nervosismo nítido na batida.

SUBSTITUIÇÕES

Kervin Andrade – 6,5 – Entrou no começou da segunda etapa a fim de mostrar serviço, mas caiu rendimento junto ao time.

Breno Lopes – 5,5

Yago Pikachu – 5,0 – Não apareceu.

Felipe Jonathan – SEM NOTA

Pochettino – SEM NOTA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo