Seleção Brasileira

Atuações ENM: Gabi Portilho melhor em campo em derrota do Brasil; veja as notas

Brasil (Photo by Harry How/Getty Images)

Estados Unidos derrotou o Brasil na noite deste domingo (10), pela grande final da 1º Copa Ouro Feminina Concacaf, por 1×0

(Photo by Harry How/Getty Images)

Estados Unidos derrotou o Brasil na noite deste domingo (10), pela grande final da 1º Copa Ouro Feminina Concacaf, por 1×0. Com gol no primeiro tempo, as americanas se sagraram campeãs inéditas com gol de Lindsey Horan no Estádio Snapdragon, em San Diego.

+ LEIA MAIS

O Brasil teve um bom primeiro tempo, mas não soube aproveitar as chances que criou, já os Estados Unidos aproveitou. No segundo tempo, a Seleção Brasileira voltou pior e não conseguiu jogar, assim, as americanas conquistaram o título com oportunismo de sua camisa 10.

Destaque negativo: Duda Santos – Pecou no meio de campo, onde foi o pior setor do Brasil no jogo. Não conseguiu produzir, não teve uma boa atuação na primeira etapa.

Destaque positivo: Gabi Portilho – Foi a mais presente na área e em lances de perigo que o Brasil produziu. Não conseguiu marcar, mas foi bem na partida. Teve uma das melhores chances na primeira etapa, onde a bola passou rente a trave das americanas.

NOTAS

Luciana – 6,0 (mesmo com o gol, evitou que as americanas ampliassem)

Antônia – 5,5

Thaís Ferreira – 5,0

Tarciane – 5,0

Adriana – 5,5

Duda Santos – 4,0

Duda Sampaio – 5,0

Yasmim – 4,5

Gabi Nunes – 5,0

Bia Zaneratto – 5,0

Gabi Portilho – 6,0

RESERVAS

Vitória Yaya – 6,0

Geyse – 6,0

Debinha – S/N

Júlia Bianchi – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo