Vasco

Atuações ENM: Galdames estreia bem, e David faz seu melhor jogo pelo Vasco

Jogadores do Vasco abraçados antes do jogo. Foto: Reprodução/Twitter Vasco

Vasco bate o Audax em Manaus, volta a vencer após três jogos, mas perde um caminhão de gols

Jogadores do Vasco abraçados antes do jogo. Foto: Reprodução/Twitter Vasco

O Vasco perdeu um caminhão de gols, mas venceu o Audax-RJ por 1 a 0 nesta quinta-feira (8), na Arena da Amazônia, em Manaus, e voltou aos trilhos – após três jogos sem vencer – no Campeonato Carioca. David marcou o gol solitário. Com a vitória, o Vasco entrou provisoriamente no G4 da Taça Guanabara, com 12 pontos, um a mais do que o Botafogo. Confira as notas

                 

DESTAQUES: 

Medel – 7

Além de muito seguro defensivamente, Medel foi importante na saída de bola. Aos cinco minutos do segundo tempo, acertou lançamento longo – e milimétrico para David, que carimbou o travessão.

Lucas Piton – 7

Com três zagueiros, Piton teve liberdade e atuou quase como um ala esquerda. Assim, foi a cabeça pensante do Vasco, ao lado de Galdames, no primeiro tempo. Como sempre, distribuiu excelentes cruzamentos e viu seus companheiros desperdiçarem um caminhão de gols.

Pablo Galdames – 7

Não sentiu o peso da estreia. Mesmo com o hiato de dois meses sem atuar profissionalmente, Galdames foi participativo e esteve por toda a parte do campo. Distribuiu passes decisivos e deu a assistência para o gol de David. Cansou na segunda etapa e caiu de rendimento. Deu lugar para Praxedes aos 23 minutos.

David – 6,5

David fez sua melhor partida desde que estreou pelo Vasco. Confiante, acertou muitos dribles, sempre em direção ao gol, e deu muito trabalho à defesa adversáeria. Fez um belo gol na primeira etapa, acertou o travessão no segundo e se entendeu muito bem com Lucas Piton pela esquerda. Porém, mostrou ineficiência nas finalizações e perdeu pelo menos três chances de balançar as redes.

NOTAS:

Léo Jardim – 6,5

Paulo Henrique – 6,5

Robert Rojas – 5,5

Medel – 7

Léo – 5,5

Lucas Piton – 7

Matheus Carvalho – 5,5

Galdames – 7

David -7,5

Adson – 6,5

Rayan – 6

ENTRARAM

João Victor – 5

Zé Gabriel – 5

Praxedes – 5

Rossi – 5,5

Serginho – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo