O Fluminense entrou em campo contra o Bragantino disposto a sair da primeira rodada do campeonato brasileiro com a vitória. Apesar da pressão do adversário no primeiro tempo, o Flu não cedeu e manteve o ritmo e foco até finalmente conseguir, através de Lima, o tão esperado gol, porém, no segundo tempo o Bragantino correu atrás do resultado e em poucos minutos já tinha virado o placar, mas ainda tinhamos Lima pra empatar.
DESTAQUES POSITIVOS
O grande destaque positivo da noite foi o camisa 10, PH Ganso. Em noite inspiradíssima, jogou com uma qualidade indiscutível e criou várias possibilidades, coroando com o gol de cabeça do Lima, que foi outro excelente destaque do tricolor, que depois de ter recebido tantas críticas no último jogo, o camisa 45 mostrou habilidade e foi o nome dos gols do time das Laranjeiras.
DESTAQUE NEGATIVO
Nitidamente não foi uma boa escolha colocar o Martinelli na zaga, haja vista os dois gols por bola aérea, que obviamente não são uma habilidade do jogador na defesa. Mas, afinal, qual o sentido de ter zagueiros no banco e não escalá-los para a posição?
NOTAS
Fábio – 6,5
Felipe Melo – 6,0
Martinelli – 5,0
Marcelo – 7,0
Samuel Xavier – 5,5
André – 5,5
Lima – 7,0
Ganso – 8,0
Marquinhos – 6,5
John Arias – 6,5
Cano – 6,5
ENTRARAM
John Kennedy – 5,5
Douglas Costa – 5,5
Felipe Andrade – 5,5
Kauã Elias – 6,6