Atuações ENM: Geovane marca contra e Edu salva o Cruzeiro da derrota; veja notas

Publicado em

Foto: Arena Independência/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Em jogo pegado e bem disputado, o Cruzeiro empatou com o Villa Nova, neste domingo (20), na Arena Independência, em 2 a 2. Os gols foram marcados por Geovane (contra) e Wesley, para o time de Nova Lima. Vitor Roque e Edu descontaram para a Raposa.

Os autores dos gols foram os grandes destaques do Cruzeiro. Edu fez a diferença para o Cruzeiro, saindo do banco de reservas para salvar o clube celeste da derrota. Enquanto isso, Vitor Roque marcou o primeiro gol da Raposa, e também o seu primeiro com a camisa celeste. Ambos os atletas movimentaram bem o duelo.

Fernando Canesin é outro que merece menção. Ao contrário disso, Geovane destoou, principalmente ao marcar contra para o Villa Nova. O técnico Paulo Pezzolano também surpreendeu ao ser expulso por reclamação no segundo tempo da partida.

Publicidade

MANDOU BEM

Edu – 8

Mais uma vez, Edu fez a diferença em campo. Dessa vez, o atacante cruzeirense saiu do banco de reservas para evitar a derrota do Cruzeiro. Além de marcar o segundo gol celeste, Edu movimentou bastante o ataque após a sua entrada. Não à toa, a Raposa esteve perto de virar a partida.

FICOU DEVENDO

Geovane – 4

O lateral do Cruzeiro até que começou bem e movimentando o ataque. Porém, Geovane Jesus falhou feio na defesa e marcou contra, abrindo o placar para o Villa Nova.

ATUAÇÕES

Rafael Cabral – 5,5
Geovane – 4
(Rômulo) – 6
Lucas Oliveira – 5,5
Rafael Santos – 6
Miticov – 6
William Oliveira – 5,5
Filipe Machado – 6
Fernando Canesin – 7
(João Paulo) – 6
Daniel Jr. – 6
(Giovanni) – 6,5
Waguininho – 5
(Edu) – 8
Vitor Roque – 7,5
(Thiago) – 6

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile