Um empate sofrido e muito doloroso para o Bahia. É incrível o quanto o time oscila em um mesmo jogo. O resultado disso foi um 3 (Gilberto, Gabriel Novaes, Alesson) x3, tomando o empate do Goiás nos últimos segundos, em casa, em um confronto decisivo na luta pelo rebaixamento pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate deixa o Tricolor dependendo de outros resultados para se manter fora da Zona.
Jogo duro e pegado, mostrando o peso de quem pode cair para a serie B, em um campeonato diferente dos anos anteriores. O Bahia teve momentos bons na partida utilizando o lado direito com Nino e Rossi, criando oportunidades e aproveitando que Gilberto veio forte. Em compensação o lado esquerdo continua apagado e a defesa falhando mais do que pode. Volta a ser o maior problema do time, em especial, a falta do goleiro Douglas e sua qualidade de organização.
O Tricolor voltou a apresentar poder de reação somente após tomar o primeiro gol. O ataque mostrou qualidade hoje, e mesmo com um a menos, conseguiu fazer o terceiro gol e vinha triunfando até a falha da defesa no fim do jogo. Se não quiser ser rebaixado o Esquadrão precisa resolver seus maiores problemas: a oscilação e a organização defensiva.
MANDARAM BEM:
Nino Paraíba – 8.0
O jogador que voltou de lesão no jogo de hoje mostrou que faz diferença no time. Presente nos lances mais ofensivos, usou sua velocidade e criou muito pelo lado direito.
Gilberto – 8,5
Gibagol mostrou que estava com vontade de jogar e tirar o Bahia da situação que se encontrava. Com um gol e uma assistência ele voltou a mostrar porque é o homem de confiança do time.
FICARAM DEVENDO:
Anderson – 2,0
Embora tenha feito uma defesa importante, ele falhou mais do que acertou. Não mostrou qualidade pra ser o nome defensivo do Bahia, e esteve sempre mal posicionado, dando oportunidades para o Goiás aproveitar como foi no último gol do jogo.
CONFIRA AS ATUAÇÕES:
- Anderson – 2,0
- Ernando – 4,0
- Nino Paraíba – 8,0
- Lucas Fonseca – 4,0
- Juninho Capixaba – 5,0
- Gabriel Novaes – 7,0
- Ronaldo – 6,5
- Gregore – 5,0
- Ramon – 6,0
- Rossi – 6,5
- Gilberto – 8,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Alesson – 7,0
- Fessin – 4,0
- João Pedro – 3,0
- Daniel – 3,0
- Juninho – 3,0