Se o torcedor do Goiás criou esperança após duas vitórias seguidas nos últimos cinco jogos, as três partidas em sequência devolveram a torcida esmeraldina a realidade do clube no Brasileirão. Em mais uma atuação desastrosa, a equipe goiana acabou goleada novamente na Serrinha, desta vez para o Ceará, por 4 a 0, nesta quinta-feira.
Apesar de um inicio animador, com direito a golaço de Ariel Cabral, bem anulado pelo VAR por toque de mão de Vinicius Lopes, o Goiás se desencontrou e bastou o primeiro gol do Ceará, com Lima, para a equipe entrar em colapso.
Deste ponto em diante, o que se viu foi um Goiás facilmente envolvido nos contra-ataques do Ceará e que se safou de uma goleada mais elástica graças a Tadeu e a falta de ímpeto do Vozão depois do jogo resolvido.
DESTAQUE POSITIVO:
Miguel Figueira: O jogador foi o ponto fora da curva da equipe. Fez boas jogadas, dando bons dribles e demonstrando muita verticalidade. No segundo tempo deixou a desejar.
DESTAQUE NEGATIVO:
Chico: Atuação vergonhosa do zagueiro. Além dos vários lançamentos que passaram por suas costas, cometeu um pênalti evitável, que caso não fosse cometido, ainda deixaria o Goiás vivo no jogo. Por fim, ainda foi capaz de confundir as camisas no vestiário com o companheiro Heron. Noite para esquecer.
Notas
Tadeu: 5,5
David Duarte: 5,0
Chico: 1,5
Heron: 2,5
Shaylon: 5,0
Miguel Figueira: 5.5
Ariel Cabral: 5,0
Daniel Oliveira: 4,0
Jefferson: 4,5
Fernandão: 3,5
Vinícius: 3,5
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.