Grêmio

Atuações ENM: Douglas Costa é titular e Kannemann é expulso no empate entre Grêmio e Fortaleza; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio empatou com o Fortaleza pelo placar de 0 a 0 hoje (27), na Arena do Grêmio, Porto Alegre, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho permanece na última posição da tabela com apenas dois pontos. O destaque da partida pelo time gremista foi o goleiro, Gabriel Chapecó que fez boas defesas e pegou um pênalti.

O Grêmio levou um time com mesmo esquema tático, pois Tiago Nunes preferiu manter a base e as posições já conhecidas pelos jogadores. Chapecó foi escalado para poupar Paulo Victor; Bobsin jogou com Thiago Santos; e Douglas Costa começou na ponta direita.

O time demonstrou um avanço em relação a si mesmo na questão de criação no meio de campo, Bobsin foi bem na articulação e Thiago Santos saiu cedo para entrar Lucas Silva. Em uma jogada perto da área do Grêmio, Kannemann tomou uma bola nas costas e se chocou contra o jogador adversário para derrubá-lo dentro da área. O arbitro assinalou a penalidade máxima e o argentino foi expulso aos 58 minutos. Picachu bateu no seu canto esquerdo e Chapecó fez bela defesa para garantir o 0 a 0.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio recuou o time, pôs Paulo Miranda para repor a defesa e passou jogar mais fechado. Em uma jogada começada por Douglas Costa, Geromel cabeceou para dentro da área e o defensor do Fortaleza colocou a mão na bola. Diego Souza bateu no seu canto direito e Felipe Alves fez grande defesa para garantir o empate. As alterações no Grêmio foram feitas tardiamente e foram incapazes de gerar resultado.

VEJA AS NOTAS:

Chapecó – 6,5
Rafinha – 5,5
Diogo Barbosa – 5,5
Kannemann – 4,5
Geromel – 5,0
Matheus Henrique – 5,0
Bobsin – 5,5
Thiago Santos – 5,0
Ferreira – 4,5
Douglas Costa – 5,5
Diego Souza – 4,0
Ricardinho – 5,0
Léo Pereira – 5,0
Lucas Silva – 5,0                                                                                                                        Paulo Miranda – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo