Grêmio

Atuações ENM: Grêmio vence com grande atuação de Lucas Silva; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Ypiranga pelo placar de 1 a 0 hoje (26), no estádio Colosso da Lagoa, Erechim, em partida válida pela ida da final do Gauchão. Com o resultado, o tricolor encaminha-se para a conquista do quinto estadual seguido. O destaque da partida pelo time gremista foi Lucas Silva, que ajudou no sistema defensivo, jogou de volante e armador, e marcou seu gol de pênalti.

A disputa teve um primeiro tempo com domínio do Grêmio, que começou a partida com muita intensidade em uma tática focada na marcação e contra-ataques. Campaz e Elias Manoel tiveram diversas chances de marcar, mas algumas o goleiro adversário defendeu e Campaz acertou a trave três vezes. Villasanti demonstrou como o sistema de meio campo fica melhor com sua presença no lugar de Thiago Santos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No começo do segundo tempo, a equipe da casa teve maior controle do jogo. O Ypiranga conseguiu penetrar a defesa do Grêmio com triangulações e criar algumas chances de gol, incluindo um chute no travessão com um rebote defendido por Brenno. Aos 45 minutos da segunda etapa, Churín recebeu um cruzamento rasteiro na pequena área e foi chutado pelo defensor do Ypiranga. Lucas Silva bateu o pênalti forte e rasteiro para marcar o único gol do jogo.

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 6,0
Rodrigues – 5,5
Geromel – 6,0
Bruno Alves – 5,0
Diogo Barbosa – 5,0
Villasanti – 6,0
Lucas Silva – 7,0
Bitello – 6,0
Campaz – 6,0
Elias Manoel – 5,5
Diego Souza – 4,5
Vini Paulista – 5,0
Janderson – 5,0
Diego Churín – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo