O Internacional enfrentou o Juventude, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Inter entrou com os garotos do Celeiro de Asses, que jogaram para ganhar e não desperdiçar a chance de mostrar o seu futebol. Fábio Matias escalou o colorado com força máxima, terminado a partida em 1 a 0 para o Clube do Povo.
O Internacional conseguiu se mostrar paciente e organizado durante o todo o jogo. No primeiro tempo, o Inter teve algumas chances e aos 13 minutos, Guilherme Pato recebeu passe de Johnny e chuta cruzado para abrir o placar. Mesmo depois do gol, o Inter ainda atacava mais e se mostrava mais em campo, enquanto o Juventude estava recuado e quando obteve chance de empatar o placar o gol foi anulado. Após o gol anulado, o Juventude melhorou muito no jogo e equilibrou as ações. Com ótimas atuações de Guilherme Pato e Johnny, o Inter começou conseguindo avançar como era a proposta e se mostraram sempre na frente para abrir o placar. Já no segundo tempo, o Inter continuou com mais chances para ampliar, mas não conseguiu ampliar o placar. Além disso, Daniel fez duas grandes defesas para salvando o Inter de um empate. O Juventude melhorou no jogo, mas os Colorados continuaram com mais posse de bola e mais criatividade em campo.
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO INTER
Guilherme Pato: Mesmo marcado, se mostrou sempre na frente para conseguir marcar. Além de ajudar o time na frente, foi o dono do gol que abriu o placar.
Nicolas: O jogador estava mais discreto, não conseguindo participar das jogadas e ajudar o time.
Daniel: Fez duas defesas espetaculares e salvou o Internacional do empate contra o Juventude.
Léo Borges: Teve sérios problemas na marcação e nos cruzamentos.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 7,6
- Lucas Mazetti – 5,5
- Pedro Henrique– 6,0
- João Felix – 4,5
- Leo Borges – 4,0
- Johnny – 6,0
- Lucas Vital – 6,0
- Guilherme Pato – 7,0
- Lucas Ramos – 6,5
- Nicolas – 4,0
- Vinicius Mello – 6,5
Substituições:
- Amaya – 6,5
- Tiago Barbosa – 6,0
- Matheus Cadorini – 6,0
- Igor – 5,0
- João Pedro – sem nota
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.