E o Leão continua na briga pelo título, em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Castelão, com gol de Hércules. Com o resultado, a equipe cearense chega aos 55 pontos e encosta no líder Botafogo, ficando apenas a dois pontos de distância. Confira notas das atuações do Tricolor e o destaque.
DESTAQUE
O jogo não foi lá muito do interessante, nem do mais intenso, ainda mais durante o primeiro tempo, que foi quando saiu o gol, e nada mais justo que o autor do tento que deu a vitória ao Fortaleza sair como o destaque de hoje, talvez até pela falta de opções também. Hércules pegou uma bola difícil de bater, no alto, e balançou as redes. Fato preocupante é o quanto caiu o futebol da equipe de Vojvoda, mas vitórias como a deste domingo, também servem para retomar a confiança do time e que assim seja, do bom futebol que esse elenco já apresentou.
+ Fortaleza inicia arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças
ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo – 6,0
Brítez – 6,0
Kuscevic – 6,0
Tomás Cardona – 6,0
Eros Mancuso – 6,0
Hércules – 6,5
Matheus Rossetto – 6,0
Kervin Andrade – 5,5 – Fez um primeiro tempo bem abaixo e voltou melhor. No geral, não aproveitou a chance que teve.
Marinho – 5,5 – Assim como o camisa 77, o camisa 11 também não aproveitou a oportunidade. Em toda a minutagem que teve, não foi bem.
Breno Lopes – 6,0
Renato Kayzer – 6,0 – Vale ressaltar que o atacante não se abalou com o gol perdido na Sul-Americana. Correu, brigou e mostrou muita disposição para mudar a visão do torcedor sobre o jogador. Ainda é pouco, mas vale o lembrete.
SUBSTITUIÇÕES
Pedro Augusto – 6,0
Pochettino – 6,5 – Entrou muito bem, deu movimentação a equipe, assim como correu muito também, além de tentar criar a maioria
Yago Pikachu – 6,0